Conhece-te a ti mesmo

26 de dez. de 2009

RUNAS - 2009

Lord Aghaven


Para entendermos o que acontece com esse ano de 2009 eu volto um pouco para o ano passado que como eu havia visto era um ano de plantio, um preparo para as dificuldades que se apresentaram do final do ano passado e início desse ano e após o término deste ciclo ficou sendo regido pela runa Tyr se estendendo ao início desse ano de 2009, vide as dificuldades políticas e econômicas atuais. Quem teve esse preparo a qual foi alertado terá uma pré-disposição de senso de direção e a coragem para seguir em frente nas vitórias, irá desfrutar os benefícios e a proteção de Tyr, terá assegurado a vitória a justiça e o sucesso, ou seja, os efeitos das dificuldades serão mínimos ou nenhum. O conselho de Tyr é que a pessoa, neste período, deverá analisar suas ações com uma reflexão sincera, assumir as responsabilidades e conseqüências por atitudes praticadas anteriormente, e pagar o preço pelo sucesso, este sendo o equivalente o sacrifício de Tyr. "No final a verdade prevalece, mas só quando se age com honestidade"

Recomenda-se força de vontade, entusiasmo e coragem neste início de ano.


A próxima runa com ligação a Tyr é a runa Wunjo ou Winn, que é a runa do trabalho onde reforça a idéia que nesse ano os trabalhos deverão ser realizados com criatividade, alegria e perfeição para que possam desfrutar as soluções de problemas de forma satisfatória e afortunada. Para ter sucesso em todas as áreas e realizações, o conselho de Winn é: deve-se trilhar o caminho do meio evitando os excessos, contentando-se apenas com o necessário para atingir o equilíbrio interior.


Seguindo adiante saindo no conselho do mestre, temos a runa de Gebo que significa união, troca, interação, o ato de dar e receber, o ato divino. A troca de energia e a ligação de forças promovendo uma união bem sucedida e harmônica entre as pessoas são o melhor caminho para que as dificuldades desse ano sejam amenizadas.

O conselho desta runa é a lei de causa e efeito, "tudo aquilo que recebemos é diretamente proporcional àquilo que damos ou fazemos".


A seguir temos a runa de Nied na ação necessária que nos alerta para termos paciência, resistência e aceitação para assim alcançar o fortalecimento das estruturas e poder suportar os períodos de restrições, dificuldades e bloqueios. É também necessário e importante ter muita cautela, discernimento e equilíbrio nos testes de aprendizado, pois os problemas detêm o segredo de sua própria solução e esses testes são necessários para a pessoa poder aprender a aceitar o seu destino sem perder a confiança ou a fé. O conselho é tentar mudanças ou começar algo novo caso não tenha outra solução.


E por fim temos a runa de Thor que nos assegura a proteção de seu martelo caso as medidas necessárias tenham sido tomadas.

Bem ao final do ciclo ela nos trará a força de reação e a catalisação da regeneração ou um novo começo.

O conselho que esta runa nos apresenta é que devemos sair da inércia e tentar remover as barreiras, controlando os contratempos do dia a dia sem reagir com demasiada força. Devemos evitar riscos e consolidar as posições antes de dar os novos passos, sendo um convite a analisar, observar, avaliar e a ser cauteloso, assim teremos as defesas e resistências necessárias para repelir os obstáculos e para afastar as forças ameaçadoras de interferências negativas.


As runas foram dispostas na Cruz Runica com 5 pedras tiradas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos respectivos Usuários e não representam a opinião da Equipe Khrestérion.

Bem vindo. Seja um assinante e receba as novidades em primeiro lugar.

Entre com seu e-mail:

PorFeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esse blog é ligado a

Direitos de Autoria

Os textos deste blog têm autoria.

Caso queira fazer uso, por favor, cite a fonte.

Obrigado!