Conhece-te a ti mesmo

12 de fev. de 2010

PREVISÃO DE IFÁ PARA 2010


Anualmente na chegada de um novo ano uma das mais importantes previsões é realizada – uma leitura para o novo ano inteiro. Ela é realizada pelo mais antigo e respectivamente, o mais experiente Oluwo, no caso de nossa civilização Ocidental, que é o Oluwo Philip Neimark.
Anualmente, a leitura é conduzida com o método idêntico ao realizado na África por mais de 8.000 anos, utilizando um sistema matematicamente preciso e intelectualmente elegante, desenvolvido pela cultura Iorubá do que é agora o Oeste da Nigéria. Não tendo sido feitas adaptações à metodologia, houve a adaptação para as interpretações sendo o IFA o único sistema xamânico-religioso no mundo ocidental que está vivo e constantemente capaz de se adaptar às condições tecnológicas, sociais e políticas no mundo.



A perspectiva para o próximo ano de 2010 é de esperança. Esperançoso de uma forma que, em vez de empurrar para o lucro cruel, a agonia do consumidor e constantes pressões sociais, verdadeiramente começará a governar os genuínos valores como amor, saúde, família no que diz respeito aos antepassados, o cuidado para o bem comum de toda a sociedade e nosso planeta. Na verdade tudo vai ser a continuação das fundações já locadas no difícil ano de 2009, que serão no próximo ano ainda mais proeminentes e serão exibidas com uma intensidade e força ainda maior. Neste processo de sobrevivência à crise de 2009, não devemos nos voltar para a vida vivida antes da crise, mas sim nos esforçarmos para o novo mundo, governado por valores eternos como o lar, saúde, crescimento espiritual e emocional, família e filhos,... qual é e sempre será a missão básica da IFA.


A energia principal (ODU) do ano de 2010 é muito poderosa  - OGUNDA, que fala de prosperidade e abundância. No sentido do IFA isto significa que primeiro de tudo vamos ter dinheiro suficiente para cuidar de nós mesmos, nossa família e aqueles que amamos. Mas esta prosperidade vem daquele amor por nossa família, do crescimento espiritual, do nosso envolvimento com a família e amigos, a comunidade e nosso planeta onde nós vivemos. E isso sempre foi entendimento inerente e parte da mensagem Iorubá.
Neste ano temos que usar mais alegria, felicidade, exploração, curiosidade, movimento e sermos mais ativos na acepção mais ampla.

 
Em nosso mundo emocional/espiritual o uso da energia de OGUN será necessária. Temos de usar esta energia de foco, a recusa de se distrair, o trabalho duro, persistência a fim de obter os maiores benefícios no crescimento espiritual e os nossos relacionamentos afetivos significativos.
Vamos ter algumas dificuldades em manter tudo isso e a razão disto será a nossa inabilidade em manter a calma, clareza e foco. Vai ser difícil, porque vamos ter de substituir uma década de velhos hábitos por novos.
No ano de 2010 a conexão com a energia dos nossos ancestrais e um intenso trabalho na área de família será de grande importância.

O Orixá primário no ano de 2010, que irá nos ajudar na realização de nossos objetivos é EXÚ.

Esta energia nos fala sobre oportunidades e infinitas possibilidades e abre os nossos caminhos, que são positivas tanto para nós e como para as pessoas próximas, e nos protege das possibilidades que tantas vezes nos impedem em nossa trajetória de vida e nosso destino. 

O ano de 2010 é também o ano das Iyaami Oshoronga, as energias misteriosas da nossa mãe (e nossas mães) e nossa Mãe Terra em sua forma mais primitiva. 

Este ano é ideal para a iniciação.

É chegado o Tempo, quando os bons, puros e sinceros seres humanos terão seu lugar de poder e vão decidir sobre o destino de indivíduos, nações, países e a raça humana inteira.



Como a cada ano, estaremos realizando leituras individuais para 2010 (pode ser feito por e-mail ou telefone) e, claro, as ofertas para as principais áreas (destino, saúde, sucesso, relacionamentos, família, vitórias sobre as dificuldades) do próximo ano. Ofertas especiais podem ser realizadas por todos aqueles que já receberam a iniciação das Iyaami.
Todos os que estão interessados nos avise enviando um e-mail: (em inglês):robert.lavtar@gmail.com
Ou, se estiver na Europa, ligue para o número 00 386 41 335-215 (Robert).
Oluwo  Fagunwa Apesin Ola Aiyedun  / Robert Lavtar


O an




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos respectivos Usuários e não representam a opinião da Equipe Khrestérion.

Bem vindo. Seja um assinante e receba as novidades em primeiro lugar.

Entre com seu e-mail:

PorFeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esse blog é ligado a

Direitos de Autoria

Os textos deste blog têm autoria.

Caso queira fazer uso, por favor, cite a fonte.

Obrigado!