Esse Blog é ligado a

Photobucket - Video and Image Hosting

terça-feira, 27 de maio de 2014

JUNHO – UM MÊS UNIVERSAL 13/4



Na Numerologia o Mês Pessoal descreve nossas lições durante o seu curso, as tendências e influências particulares que nos afetam pessoalmente. O Mês Universal, em contraste, descreve as tendências e influências gerais ou universais.

De maneira resumida, maio foi um mês em que a maioria pôde sentir mudanças se aproximando. Ainda que tenham sentido estar em um estado indeterminado durante a maior parte do tempo.

Junho de 2014 pode vir a ser um dos meses mais movimentados do ano para quem se dispuser. Mês durante o qual a praticidade e a busca de um melhor equilíbrio dentro do plano material estarão em evidência.



A energia do 4 mostra que este será um período de tempo no qual qualidades e características, tais como a instituição de disciplina e autodisciplina, trabalho duro, atenção aos detalhes, e estabelecimento de metas serão fundamentais

Junho de 2014 é um tempo para ser construida uma fundação para o futuro e para os esforços em curso. Por causa da vibração natural de estrutura e organização inerente ao 4, este é um momento de corrigir erros  enquanto se toma novas  medidas para fazer as coisas.

O desenvolvimento e implementação de planejamento é pedido junto com uma adesão às rotinas, ao mesmo tempo fortalecendo e/ou pondo  ordem no desenvolvimento de projetos.
A própria natureza do 4 demanda exatidão e é essa força motriz que irá incentivar as pessoas a recrutar e contratar trabalhadores qualificados para realizar as tarefas em mãos.
 
Um processo lento e cuidadoso de construção para o trabalho final e um aumento na produtividade podem ser o resultado de se tomar os passos necessários para realizar o que for iniciado, ou o que está em andamento.
 
Um período de tempo regido pelo 4 é favorável para os projetos de construção de todos os tipos, bem como para idéias e projetos de natureza conservadora.

A energia 13/4 indica que junho pode ser um momento de mudança, liberação e transformação. Estas mudanças podem ser o resultado da morte do velho para abrir caminho para o novo. Em outras palavras, padrões e comportamentos antigos e fora de moda podem ter que ser 'aposentados' a fim de que novas formas, mais produtivas e benéficas , possam ser instituídas.
 
Isso vai trazer mudanças ou remoção nas velhas maneiras que já não servem a um propósito útil.

Os 13/4 demanda que a rigidez e o "sempre o mesmo" devem ser destruídos e movido para o lado para que as ideias novas e frescas possam fazer a sua aparição.

Este é um momento de reconstrução e de renovação.  Lembrando que 2014 é um Ano Universal 7 que nos chama para uma análise mais profunda das situações, maior reflexão e consideração dada às crenças que possuímos e ações que tomamos. Leia sobre o Ano Universal 7 aqui.

O 13/4 também pode trazer visões espirituais em forma e estrutura e, talvez por isso, iremos continuar o processo  de questionamento sobre as ideologias e mentalidades para discernir o que é verdadeiro e o que não é.

Sob o lado negativo da energia do 4, o mundo pode experimentar uma nova onda de desastres. Estas podem ser de forma natural ou institucional. O mundo financeiro pode começar a experimentar um novo aperto econômico que poderia impactar negativamente qualquer progresso em curso nas economias dos países em todo o mundo. Também podemos ver um aumento na intolerância  tanto no reino dos que estão no poder, quanto em um aumento na insatisfação e aborrecimento daqueles que são comandados por ineptos.  As consequências dessas condições podem levar a uma mudança de liderança naquelas áreas em que a chateação seja maior, trazendo um novo período de desorganização e de rebelião

Para você,  indivíduo, use a energia do 4 deste mês para criar a estrutura necessária em sua vida para propagar um renascimento e uma transformação de natureza benéfica e de longa duração.

*************


As tendências acima são baseadas em influências universais que se aplicam a todos. No entanto, cada um, com base em seus próprios dados de nascimento, têm influências pessoais em vigor a cada mês e ano.
 
Para quem desejar saber o que seu Mês Pessoal e Ano Pessoal tem a dizer basta encomendar uma análise personalizada.  







 

 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou

Minha foto

Descobri cedo o caminho do autoconhecimento e a partir da adolescência direcionei o foco dos meus estudos para essa autodescoberta. Dissequei a mim mesma em busca de respostas estudando diversas matérias, que entendi serem totalmente interligadas.
Com a Arithmologia venho me aprofundando em técnicas de respiração, meditação, cromoterapia, cinesiologia, e tecnologia espiritual. Desenvolvi a Arithmognose Terapêutica: o cuidado consigo e com os outros, através do conhecimento e essência dos Arithmos (números) pessoais.
Graduada em Direito, mas trabalhando com Consultoria, Coaching e Aconselhamento Metafísico a distância, tenho como objetivo esclarecer e motivar o cliente/coachee para que este possa perceber e/ou experimentar uma conscientização das potencialidades inerentes em si que repercutem diretamente em suas ações.

Google+ Followers

Seguidores