Esse Blog é ligado a

Photobucket - Video and Image Hosting

sábado, 29 de novembro de 2014

DEZEMBRO DE 2014 - Energia 1



Usando os significados da numerologia, cada mês de um ano possui uma energia peculiar oferecendo a todos as principais tendências para esse mês específico. É possível encontrar a força nos números que ajudam a entender o poder divino que está ao seu redor e guiando você para uma vida mais construtiva!
********



DEZEMBRO DE 2014 

As vibrações deste mês já foram sentidas no início do ano, mais especificamente em Março de 2014 e, com suas diferenças devidas principalmente à época, agora se repetem.

Em um Mês Universal 1 devemos prestar atenção para novo e, em alguns casos, para as idéias mais radicais. Este também pode ser um momento de movimentos radicais na esfera comercial e geopolítica. Dezembro será um momento para empresas novas e inovadoras, bem como novas invenções. Também nos negócios, tendo em vista as festas, o crescimento é notório, as promoções são feitas, os novos líderes assumem o comando e novas idéias são formuladas em planos de ação. Ele é um momento para a liderança na própria vida, independência e iniciativa em todas as facetas, assim como novos e divergentes caminhos podem ser descobertos ou revelados.

No contexto dos acontecimentos mundiais este pode ser um momento de decisões importantes sobre as direções políticas, bem como o advento de novos líderes que podem fazer com que seus países tomem  novos e progressistas cursos de ação. As pessoas e as nações podem ser obrigadas a se virar sozinhas, a pensar por si mesmas e aprender sobre independência e uma nova maneira de fazer as coisas. O mês 1 é propício para a inventividade e em algumas situações trabalhar por si só pode ser bom.

Apesar de ser o final do ano, Dezembro é um tempo para começar de novo e dar uma nova partida. O Um é o indivíduo e representa o poder interno. É hora de tomar as rédeas e determinar um novo curso de ação para si mesmo, para o seu negócio e, em um contexto muito maior, para gerência local, estadual e nacional. O Um exige uma ruptura com condições dependentes. É hora de estabelecer metas de longo alcance e tomar as medidas necessárias para realizar o que é pensado ou desejado. O Um é o terreno fértil para novos começos e fundações. Metas que são definidas e seguidas através dessa energia têm maior chance de serem concretizadas. É imperativo que haja a transmissão correta de pensamentos originais e ações que resultem em progresso.

A energia de Dezembro é tanto emocional quanto mental. A energia mental exige atenção aos detalhes e os pontos mais delicados da organização, enquanto a energia emocional demanda muita atenção para as pessoas e suas necessidades. Este tipo de ação vai resultar em um reforço de boa vontade tanto de empresas quanto de governos.


Do lado negativo, mas não tão negativo assim, pode haver uma revelação, descoberta ou evento no reino de irregularidades políticas e econômicas

A sociedade civil deve ter cuidado com a procrastinação no contexto da tomada de decisões e prestar atenção à fraqueza e incompetência por parte dos órgãos no poder. Em todas as instâncias (pessoal, local e global) guarde-se de insistir em ter o seu caminho sem dar grande atenção às possíveis consequências.


Concluindo, use a vibração e energia do Um que é personificada neste mês para avançar em uma direção positiva, e, possivelmente nova em todas as coisas. Incentive a si mesmo e ao seu chefe (e líderes se for possível) a refletir e dar credibilidade à novas idéias, possibilidades e direções. Trabalhar em prol da criação de um mundo novo e melhor para si e para os outros.


Bênçãos!

**************************

As tendências acima são baseadas em influências globais. No entanto, cada um, com base em seus próprios dados de nascimento, têm influências pessoais em vigor a cada mês e ano.

Para quem desejar saber o que seu Mês Pessoal traz a nos próximos dias basta solicitar uma análise personalizada mandando mensagem para Khrestérion.


Lilia Palmeira, 2014.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

NOVEMBRO DE 2014 – MÊS UNIVERSAL 9 NO ANO 7

O mês universal é influenciado pelo ano universal, mas cada mês mostra um aspecto diferente do ano descrevendo as tendências e influências gerais.
 *******

 

As vibrações deste mês já foram sentidas no início do ano, mais especificamente em Fevereiro de 2014, e com algumas diferenças sutis agora se repetem.

Como em Fevereiro, este mês é um tempo de completude. Você pode esperar chegar a uma conclusão em sua vida na forma de entendimentos e observações que posteriormente fortalecerão sua esperança e auto-confiança no futuro.
 
Uma vez que estamos em um Ano Universal 7, a quitação e os encerramentos emanam de dentro. Estas conclusões estão em relação direta com a sua consciência mais interna e elevada e com o processo de desenvolvimento central que você vem trabalhando desde o início do ano.

Simultaneamente, este é um tempo que pode ser observado ter flutuações de cargas emocionais. Isto é devido ao fato de que você está liberando princípios ultrapassados​​, deveres e relações humanas que não lhe servem mais você simplesmente os tem superado. Em outras palavras, você pode estar executando uma faxina interna, o que se aplica tanto ao seu negócio quanto à vida pessoal.

Você poderia estar em busca de novas possibilidades e experimentações. Mas mesmo que você esteja pensando em arrumar novas conexões no trabalho, sua vida profissional pode parecer estar em um impasse. Não é esperado ver muita ação nesta área até perto do final do mês ou no início do próximo mês. Consiga um tempo para se livrar dessa sensação. Considere como alternativa levar as coisas gradualmente este mês. Se for possível, tire alguns dias de folga para descansar a mente, isso já seria benéfico
Alinhe a ênfase deste mês para servir a outros, em vez de observar apenas suas próprias necessidades. Você pode ter uma chance de se envolver com uma causa humanitária que pode beneficiá-lo tanto profissional quanto pessoalmente.
Falando de questões financeiras, não é aconselhável a assumir riscos ou gastar dinheiro em compras significativas, já que este não é um momento benéfico para essas atividades. Portanto, adie qualquer grande compra até o próximo mês.

Ocasionalmente, um mês Universal 9 proporciona uma perda de relacionamentos. Sendo este um Ano Universal 7, você provavelmente alterou o seu modo de ver as coisas nos últimos meses.
Cada vez mais você vai sentir que algumas de suas parcerias com a família e amigos estão sendo testadas, o que requer um maior escrutínio do que o habitual. Mas a força de suas associações se tornará mais clara facilitando as escolhas. Talvez você se sinta completamente desconectado de alguém que você considerava estar perto de você antes. Além disso, você se torna mais seletivo sobre com quem deve se associar e não vai querer desperdiçar o seu tempo levianamente com pessoas que sente não darem apoio real.

Novembro de 2014 vai lhe dar respostas de quando terminar um relacionamento. Agora pode ser a hora! Você pode decidir terminar um relacionamento de longo prazo e isso pode se aplicar a qualquer conexão pessoal em sua vida. Por isso, além da arena romântica, você pode esperar se afastar de amigos, professores ou parceiros de negócios. Note que há potencial para relacionamentos bem construídos ficarem mais fortes. No entanto, você vai encontrar outros que estão fracos podendo facilmente gerar uma ruptura permanente.
 
Você pode pensar que você tem um relacionamento sólido, mas se o rompimeto com alguém que você ama ocorrer este mês, mostrará que a ligação não era tão robusta como você pensava. Em qualquer caso, independentemente do tipo de relacionamento, é fácil ver que este será um mês repleto de turbulência emocional.

Para ajudar a lidar com todas essas fortes emoções use seu lado criativo onde as influências são boas neste mês. Por exemplo, a escrita, pintura, jardinagem e culinária podem ser projetos muito benéficos para a cura emocional

Em suma, este é um momento de finalizações. Espere até o próximo mês para começar novos projetos. Você está terminando o ano e limpando qualquer teias de aranha do passado. Prepare-se para começar de novo no próximo mês, justo a tempo para as festas de fim de ano.

Até o próximo mês, entenda que as forças divinas estão lhe pedindo para reconhecer que o esforço para o materialismo é um obstáculo para a maturidade espiritual. Por isso, continue a construir uma base para uma vida melhor

Com suas características de humanitarismo, filantropia, benevolência, abnegação e altruísmo, a energia 9 faz deste Novembro o momento perfeito para refletir sobre a fraternidade humana, sobre a compreensão e participação na idéia de que estamos todos no mesmo barco, e o bem-estar de um afeta o bem-estar de todos. A energia 18/9 mostra que  este mês é propício para ser um momento em que as forças de cura estão trabalhando sob a superfície, de modo que este seria um bom momento para todos, em toda parte, tirar algum tempo para refletir sobre a saúde do nosso mundo, dando conta de que você,  indivíduo, pode fazer para melhorar o mundo em que vivemos. Tenha em mente que este mês pode ser um momento de crescimento e desenvolvimento evolutivocomo o 9 representa    e é o "todo" que deve ser a força dominante nos assuntos de empresas, governos e indivíduos.

No lado negativo essa energia pode fazer de Novembro um momento de tragédia. Considerando os eventos climáticos e naturais em todo o mundo podemos ver um final dramático para o ano. Contendas em Geopolítica podem também culminar neste mês em trágicos acontecimentos adicionais que aumentam o sofrimento ea dor de pessoas inocentes presas nos conflitos

Um aumento de conflitos e/ou argumentos entre  partes de pontos de vista opostos também pode resultar em tragédia que se abate sobre pessoas adicionais. No mundo dos negócios, Novembro também pode trazer flutuação no mercados de ações, criando mais turbulência no mundo financeiro  e de negócios.

Eu desejo a cada um de vocês uma melhoria em tudo o que você faz e maior experiência em todos os níveis de sua vida.

****************

As tendências acima são baseadas em influências globais. No entanto, cada um, com base em seus próprios dados de nascimento, têm influências pessoais em vigor a cada mês e ano.

Para quem desejar saber o que seu Mês Pessoal traz a nos próximos dias basta solicitar uma análise personalizada mandando mensagem para Khrestérion.


Lilia Palmeira, 2014.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou

Minha foto

Descobri cedo o caminho do autoconhecimento e a partir da adolescência direcionei o foco dos meus estudos para essa autodescoberta. Dissequei a mim mesma em busca de respostas estudando diversas matérias, que entendi serem totalmente interligadas.
Com a Arithmologia venho me aprofundando em técnicas de respiração, meditação, cromoterapia, cinesiologia, e tecnologia espiritual. Desenvolvi a Arithmognose Terapêutica: o cuidado consigo e com os outros, através do conhecimento e essência dos Arithmos (números) pessoais.
Graduada em Direito, mas trabalhando com Consultoria, Coaching e Aconselhamento Metafísico a distância, tenho como objetivo esclarecer e motivar o cliente/coachee para que este possa perceber e/ou experimentar uma conscientização das potencialidades inerentes em si que repercutem diretamente em suas ações.

Google+ Followers

Seguidores