Conhece-te a ti mesmo

3 de abr. de 2015

O Eclipse e a Árvore da Vida - 4 de abril de 2015.



Esse período estará profundamente conectado qabalísticamente com três Caminhos da Árvore da Vida de fundamental importância para o desenvolvimento da persona do andarilho. 

Os Caminhos são como se seguem:



25º Caminho – SAMEKh – ATV XIV (ARTE)








 

26º Caminho – A’AYIN – ATV XV (O DIABO)










27º Caminho – PE – ATV XVI (A TORRE)








Com a influência vinda dos planos sutis, acontecerá um evento interessante. 
Esse influxo virá por meio de três Portais estabelecidos nas seguintes Zonas de Poder: Tiphereth ; Hod e Yesod.      

   
A partir desse influxo, várias consciências aptas poderão captar os poderes de ativação ou excitação a fim de receber o Espírito do Movimento através da Boca (PE) dos Antigos fazendo com que cada andarilho engatilhe uma auto-transformação que será importante no próximo eclipse da Lua de Sangue.  

Quanto a SAMEKh esse influxo vem para reconciliar os opostos,  mas isso virá através de uma provação, ou seja, alguns testes no decorrer do período que confirmarão se você é merecedor na obtenção do novo horizonte de eventos que poderá se manifestar na vida do andarilho, porém essa manifesta-AÇÃO só pode surgir na consciência daqueles aptos através de A’AYIN, isto quer dizer, por meio do nosso Companheiro, cuja influência é exercida sobre o andarilho desde que ele/a vem ao mundo até o momento da partida. 

Contudo, essa influência RENOVADORA vai variar de acordo com o escopo de cada andarilho. 

Resumindo, no conceito comum da esfera do homem ordinário, essas três combinações trarão momentos de intensa realização após a superação de algumas provas do dia-a-dia, pois somente assim, o Equilíbrio será restaurado até a próxima Lua de Sangue em Setembro deste ano, e a partir daí, será outro Ciclo dentro de novo contexto.       

©Cláudio César de Carvalho - 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos respectivos Usuários e não representam a opinião da Equipe Khrestérion.

Bem vindo. Seja um assinante e receba as novidades em primeiro lugar.

Entre com seu e-mail:

PorFeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esse blog é ligado a

Direitos de Autoria

Os textos deste blog têm autoria.

Caso queira fazer uso, por favor, cite a fonte.

Obrigado!