domingo, 1 de março de 2015

MARÇO de 2015 - MÊS UNIVERSAL 2



Fevereiro foi  intenso?

Então damos as boas-vindas a Março de braços abertos!

 
E em 2015 Março é um mês Universal 2 – um tempo para a cooperação, intuição, amor e paciência.

Este Março é mágico! O Sol está viajando em Peixes, há uma Lua Cheia no dia 5 de Março e o Equinócio chega no dia 20 com uma Superlua a reboque.
Março é o mês, um mês Universal 2 em um Ano Universal 8 por isso esta frequência 3-2-8 é uma vibração perfeita para a chegada do Equinócio.
Uma  coisa incrível sobre 20 de Março é que ele é um  dia Universal 4. O número 4 é considerado um número sagrado e representa em si a Mãe Terra. São quatro as Estações, ventos e os elementos.

Março é o 3º Mês  e durante o terceiro mês a experiência nos ajudará a focar nas questões relacionadas com comunicação, e simplesmente nos divertir (o que não significa não ter responsabilidade). Haverá um despertar de sentimentos e emoções e uma certa sensação de leveza será restaurada. A frequência de 3-2 é uma vibração harmoniosa entre si e esta ela poderá aumentar a sensação de bem-estar durante todo o mês.

Março tem uma Vibração Universal 11/2

O número 11 aumenta a sensibilidade à consciência em cada um de nós e dentro de um ano universal número 8 a força pode ser muito forte.
Vibrações duplas funcionam independentemente umas das outras, ainda que sinergicamente. Casais que trabalham juntos estarão melhor do que os que trabalham individualmente, aliás o número 2 funciona melhor com um parceir@, companheir@ ou amig@.

A vibração do Número Mestre 11 ajuda na espiritualidade e nos processos intuitivos. Preste atenção à sua voz interior que faz você mais consciente de tudo o que está ao seu redor e reconheça o que você sabe ser verdade.
Use sua intuição como uma ferramenta para abrir a sua visão e imaginação. Avalie e pese para que você possa seguir em frente com essas percepções que você ganhou, indo bem dentro e ouvindo. É bom conhecer os dois lados da situação antes da decisão final em tudo o que você estiver envolvido.

Os números 2 e 8 são favoráveis ​​e complementares, mas tempo é necessário para obter sucesso em assuntos relativos à novos negócios e maior intimidade nos relacionamentos. A vibração 2 encontra você em fase de desenvolvimento. Vai levar algum tempo para ver os resultados de seus esforços durante o mês de Março, mas lembre-se que grandes coisas crescem lentamente. Tenha Paciência. Mantenha a fé e encontre o equilíbrio na maturação. Aliás, visualização e influência espiritual são dois fatores fundamentais neste mês que vão abrir as portas para seus desejos.

Por causa da dualidade do 11, este mês também pode ser um momento de testes e desafios em diferentes facetas da vida. Isto também se aplica a coisas de natureza global ou geo-política. Também poderá haver um maior interesse sobre o mundo das artes e atividades artísticas. Um 11/2 sempre traz oportunidades para realizações em muitas coisas (especialmente no campo da espiritualidade, religião e das artes).

 

Há um grande potencial que inspirações surjam para beneficiar o bem maior. Um 11/2 é um momento favorável para o estudo religioso e/ou filosófico, bem como para partilha de pensamentos, conceitos, idéias e ideais. Este mês também pode ser um momento de inovação espiritual com maior tendência ao altruísmo e filantropia.

 

A energia do 11 também indica que pode haver um aumento das atividades das igrejas e religiões, bem como um aumento nas outras atividades espirituais ou metafísicas. Todas as formas de sistemas de crenças podem mostrar um aumento de seguidores e pessoas à procura de respostas para as questões da vida. Na arena de crenças psíquicas, intuitivas e alternativas, pode haver um maior interesse no que elas têm para oferecer.

Muitos resultados positivos podem ser alcançados por meio da Meditação e da Educação.

Do lado negativo da energia, há muita cautela contra o fanatismo e presunção. A indiferença da parte dos líderes (religiosos e políticos) irá promover mais dissensão e aborrecimento em pessoas. O 11 quando não se manifesta em sua vibração mais elevada pode criar situações em que as pessoas são usadas por outras, enquanto permanecerem em silêncio.

É HORA DE FALAR!!!

 

*******************************

As tendências acima são baseadas em influências globais. No entanto, cada um, com base em seus próprios dados de nascimento, têm influências pessoais em vigor a cada mês e ano.

Para quem desejar saber o que seu Mês Pessoal traz a nos próximos dias basta solicitar uma análise personalizada mandando mensagem para Khrestérion.

Lilia Palmeira, 2015.
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Direitos de Autoria

Os textos deste blog têm autoria.

Caso queira fazer uso, por favor, cite a fonte.

Obrigado!

Quem sou

Minha foto

Descobri cedo o caminho do autoconhecimento e a partir da adolescência direcionei o foco dos meus estudos para essa autodescoberta. Dissequei a mim mesma em busca de respostas estudando diversas matérias, que entendi serem totalmente interligadas.
Com a Arithmologia venho me aprofundando em técnicas de respiração, meditação, cromoterapia, cinesiologia, e tecnologia espiritual. Desenvolvi a Arithmognose Terapêutica: o cuidado consigo e com os outros, através do conhecimento e essência dos Arithmos (números) pessoais.
Graduada em Direito, mas trabalhando com Consultoria, Coaching e Aconselhamento Metafísico a distância, tenho como objetivo esclarecer e motivar o cliente/coachee para que este possa perceber e/ou experimentar uma conscientização das potencialidades inerentes em si que repercutem diretamente em suas ações.

Google+ Followers