Esse Blog é ligado a

Photobucket - Video and Image Hosting

sexta-feira, 1 de maio de 2015

MAIO – Um Mês Universal 13/4



Os Meses Universais revelam as tendências subjacentes de cada 
Ano Universal.




Depois de um mês 3 onde o entusiasmo permitiu que respirássemos um pouco, mas que também trouxe alguma desordem e confusão, é necessário agora, trabalhar para a criação de novos pilares de sustentação da nossa vida.

Lembro aqui que a energia segue a intenção e que a influência do Ano Universal tanto pode ser benéfica como danosa, pois o 8 amplia e expande qualquer que seja o foco. Já a vibração do 4 vai devolver-nos a verdade de forma transparente e incisiva, relativamente àquilo que está mal fundamentado, mal estruturado e em vias de queda iminente.

A energia 4 nos mostra que este será um período de tempo em que qualidades e características tais como, instituição, disciplina e autodisciplina, trabalho duro, atenção aos detalhes, e a realização de metas serão fundamentais.

O mês quatro é um tempo para ser construída uma base para o futuro e para os esforços em curso.
Por causa da vibração natural inerente ao 4, de estrutura e organização, este é um momento de erros a serem corrigidos enquanto tomamos medidas para fazer as coisas. O desenvolvimento e implementação de agendas é pedido para, com uma adesão a rotinas, ao mesmo tempo, reforçar e/ou desenvolver a ordem em projetos. 

A própria natureza do 4 exige exatidão e é esta força motriz que irá incentivar as pessoas a recrutar e contratar trabalhadores qualificados para realizar as tarefas. Um processo de construção, lenta e cuidadosa, para o serviço final e um aumento na produtividade pode ser o resultado de dar os passos necessários para realizar o que for iniciado, ou que está em processo. Um período de tempo regido pelo 4 é favorável para os projetos de construção de todos os tipos, bem como para ideias e projetos de natureza conservadora.

A energia do 13/4 indica que Maio pode vir a ser um momento de mudança, liberação e transformação. Essas mudanças podem vir como resultado da morte do velho abrindo caminho para o novo. Em outras palavras, padrões e comportamentos antiquados e fora de moda podem ser "aposentados" a fim de que formas novas, mais produtivas e benéficas possam ser instituídas. Isto irá trazer mudanças ou remoção nas velhas formas que já não servem a um propósito útil.

O 13/4 demanda que a rigidez e a "mesma cantilena" devem ser destruídas e postas de lado para que as ideias novas e frescas possam fazer a sua apresentação. Este é um momento para a reconstrução e renovação que vai trazer ou estabelecer as bases para novas e estimulantes condições.

Oportunidades podem surgir que permitirão a novas pessoas tomarem parte do que existe atualmente e essas pessoas vão trazer com elas um sentido renovado de cooperação e harmonia. O 13/4 também pode trazer insights espirituais em forma e estrutura e, talvez, iremos continuar o processo de renascimento, e ideologias e mentalidades que não mais servem ao bem comum começarão a enfraquecer e a sumir.

No lado negativo da energia do 4, o mundo pode enfrentar uma nova onda de desastres, naturais ou institucionais. O mundo financeiro pode começar a experimentar uma nova onda que pode vir a impactar negativamente qualquer progresso em curso nas economias dos países em todo o mundo. Também poderemos ver um aumento na intolerância (isso pode ser tanto no reino dos que estão no poder, como em um aumento na insatisfação e aborrecimento daqueles que são guiados por outros). As consequências destas condições podem levar a alterações da liderança naquelas áreas em que o descontrole é maior, trazendo um novo período de desorganização e rebelião.

*******
 
Para você, indivíduo: use a energia 4 deste mês para criar em sua vida a estrutura necessária para avançar, ao mesmo tempo usando a energia 13/4 para propagar um renascimento e transformação de uma natureza benéfica e de longa duração.
Aproveite bem as energias que regem os padrões da organização, da ordem, da estabilidade e do rigor durante este mês, de modo a criar as estruturas necessárias para um melhor funcionamento dos aspectos práticos da sua vida. 

A combinação do mês 4 com o ano 8 indica que se trata de um período fortemente concretizador e capaz de erguer edifícios bem estruturados e bem embasados, dado o domínio do Elemento Terra que rege ambos os Números. No entanto, um excesso de Terra representa, evidentemente a carência de outros Elementos necessários, como por exemplo a Água, o que poderá tornar este período um tanto árido ao nível dos sentimentos.
A vida, sob a influência destas energias, não terá grande sabor, porém, para quem trabalhar afincadamente, mantendo sempre os seus objetivos em vista, será altamente compensadora e não me refiro apenas a ganhos financeiros, embora esse fator seja um dos mais fortes.

Evite adiar aquilo que sabe que é importante para si, para a sua vida e para a vida daqueles a quem ama e quer bem.
Assim que tomar uma decisão coloque-a em prática o mais depressa possível. Avalie o tempo de que dispõe para se entregar a tarefas diferentes, elaborando lista de prioridades, pois desse modo, não correrá o risco de se perder em assuntos de menor interesse e que só lhe retirarão energia e o farão perder tempo.

Para os que possuem uma mente flexível e são capazes de se adaptar a qualquer mudança de cenário, esta conjunção numerológica é um ponto forte. A facilidade em assumir e reconhecer quer as capacidades, quer os limites, os ajudarão a executar tarefas minuciosas, que requerem imensa atenção aos detalhes, bem como tempo, entrega e dedicação constantes.

Para os restantes este será certamente um período difícil, já que poderão sentir a sua liberdade ameaçada por terem acumulado demasiadas responsabilidades e compromissos aos quais dificilmente conseguirão responder.

Esta combinação gera uma imensa dificuldade no que toca a responder a prazos e a cumprir promessas. A preguiça e a inércia serão os inimigos número um deste mês. Há uma enorme tendência para adiar compromissos e decisões de peso. Se desleixar durante este mês será extremamente difícil voltar a pegar o fio à meada.

*******************************

As tendências acima são baseadas em influências globais. No entanto, cada um, com base em seus próprios dados de nascimento, têm influências pessoais em vigor a cada mês e ano.

Para quem desejar saber o que seu Mês Pessoal traz a nos próximos dias basta solicitar uma análise personalizada mandando mensagem para Khrestérion.

Lilia Palmeira, 2015.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou

Minha foto

Descobri cedo o caminho do autoconhecimento e a partir da adolescência direcionei o foco dos meus estudos para essa autodescoberta. Dissequei a mim mesma em busca de respostas estudando diversas matérias, que entendi serem totalmente interligadas.
Com a Arithmologia venho me aprofundando em técnicas de respiração, meditação, cromoterapia, cinesiologia, e tecnologia espiritual. Desenvolvi a Arithmognose Terapêutica: o cuidado consigo e com os outros, através do conhecimento e essência dos Arithmos (números) pessoais.
Graduada em Direito, mas trabalhando com Consultoria, Coaching e Aconselhamento Metafísico a distância, tenho como objetivo esclarecer e motivar o cliente/coachee para que este possa perceber e/ou experimentar uma conscientização das potencialidades inerentes em si que repercutem diretamente em suas ações.

Google+ Followers

Seguidores