Esse Blog é ligado a

Photobucket - Video and Image Hosting

domingo, 16 de abril de 2017

16ª semana de 2017 - 17 a 23 de abril

21/3

Essa combinação de energias está associada com a geração de ideias, com o brilho e a expressão.
Multitalentoso, multi-ativo, magnético, extrovertido, dramático, o Três combina as qualidades de 1 e 2 e expressa entusiasmo para todos. Essa energia atrai as coisas, as expressões engenhosas e criativas necessárias para buscar ou reconhecer oportunidades.

Use essa energia 3 para, nesta semana, colocar para fora seus talentos, dando-se permissão para brilhar. É hora de manifestar as ideias; de acender a sua luz e, portanto, eliminar qualquer incerteza, dúvida e trevas.

O número 3 é a energia de apreço, vitalidade e atenção pessoal, que dá coragem e força para rever ideias e buscar outros entendimentos. Um bom período para rever conceitos e seguir uma nova direção. Atitudes habituais também podem mudar. Processos internos e externos que antes estavam parados tendem a ganhar movimento.

Utilize esta energia para conduzir o projeto de quem você é ou que você quer divulgar, o resultado será fabuloso; você pode multiplicar suas oportunidades e negociações. Será como se o universo colocasse o holofote sobre você. Ela vai ativar sua criatividade para mover as peças do tabuleiro e colocá-lo no palco. Tudo o que foi plantado nas semanas anteriores começam a se mostrar. Acredite em si mesmo e em sua divindade interior.

Esta semana dá tempo para respirar e observar o que está acontecendo em sua vida, para se concentrar nos outros com suavidade e amorosidade, mas sem sacrifícios. O objetivo principal desta energia é mostrar todas as opções possíveis para escolher sabiamente a direção antes do início da próxima semana.

A coisa mais importante agora é se dar permissão para fazer isso, se colocar em primeiro lugar na sua lista de prioridades, brilhar, se perceber, se apaixonar - por algo ou alguém, relaxar, desfrutar, se expressar, consentir, mudar a imagem.


Lilia Palmeira
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou

Minha foto

Descobri cedo o caminho do autoconhecimento e a partir da adolescência direcionei o foco dos meus estudos para essa autodescoberta. Dissequei a mim mesma em busca de respostas estudando diversas matérias, que entendi serem totalmente interligadas.
Com a Arithmologia venho me aprofundando em técnicas de respiração, meditação, cromoterapia, cinesiologia, e tecnologia espiritual. Desenvolvi a Arithmognose Terapêutica: o cuidado consigo e com os outros, através do conhecimento e essência dos Arithmos (números) pessoais.
Graduada em Direito, mas trabalhando com Consultoria, Coaching e Aconselhamento Metafísico a distância, tenho como objetivo esclarecer e motivar o cliente/coachee para que este possa perceber e/ou experimentar uma conscientização das potencialidades inerentes em si que repercutem diretamente em suas ações.

Google+ Followers

Seguidores