Conhece-te a ti mesmo

18 de nov. de 2017

As Fases da Lua - LUA NOVA


Todos os meses, a Lua passa por 4 fases e cada uma possui uma influência diferente em nossas vidas. Conhecendo melhor esses períodos, conseguimos identificar o momento ideal para realizar nossos objetivos e ações. 

Este ciclo ocorre por causa da translação e da rotação da Terra. Por conta desses movimentos, a cada mês a Lua fica entre o Sol e o nosso planeta. Assim, o astro recebe iluminação total da estrela, porém nós só conseguimos ver o lado escuro da Lua, o que faz com que ela pareça não estar lá.

O que fazer durante as fases da Lua Nova

Lua Nova e trabalho: A Lua Nova é a primeira do ciclo. É a partir dela que tudo renasce. Este é o momento ideal para fazer investimentos na área financeira ou até mesmo arriscar uma mudança de emprego. Este é o período certo para começar a realizar os planos que se tem, pois as chances de sucesso e bons resultados são grandes.

Lua Nova e saúde: Apesar desta fase lunar ser o começo de tudo, ela também representa escuridão. Por isso, na área da saúde é preciso ter cuidado. Podem ocorrer alguns maus entendidos em diagnósticos por causa da falta de clareza. Não é um bom momento para fazer cirurgias, tratamentos ou qualquer coisa que você não queira que tenha longa duração.

Lua Nova e beleza: Essa é uma ótima hora para investir em uma mudança de visual, pois as alterações nessa fase da Lua são bem-vindas. Se quer iniciar um tratamento de beleza, esse é o período ideal. Um corte diferente ou uma cor mais clara no cabelo são pequenos detalhes que podem alterar muito a aparência, mas esse é o melhor momento para arriscar, já que a chance de ter um bom resultado é grande.

Lua Nova e relacionamento: Para casais que enfrentam dificuldades na relação, a fase da Lua Nova é a salvação. É um ótimo momento para recomeçarem e renovarem o amor. Aproveitem para sair da rotina, se surpreender e fazer a chama reacender, pois este ciclo da Lua possibilita a reconciliação.

Não é recomendável começar relacionamentos na fase da Lua Nova. Apesar das coisas que começam nesta fase terem tendência a longa duração, esse é um período em que não há clareza. Assim a relação tende a ser confusa e cheia de segredos, podendo num futuro próximo machucar ambos.

Fonte: https://www.astrocentro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos respectivos Usuários e não representam a opinião da Equipe Khrestérion.

Bem vindo. Seja um assinante e receba as novidades em primeiro lugar.

Entre com seu e-mail:

PorFeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esse blog é ligado a

Direitos de Autoria

Os textos deste blog têm autoria.

Caso queira fazer uso, por favor, cite a fonte.

Obrigado!