Esse Blog é ligado a

Photobucket - Video and Image Hosting

quarta-feira, 1 de março de 2017

MARÇO DE 2017 – Mês Universal 13/4



Um Mês Universal 4 fala sobre construção e planejamento.
É nesse mês que o ano realmente começa. 


Agora é importante que todos os resquícios do ano passado sejam removidos para se concentrar em construir de novo.

Será um mês de esforço e esforço físico e mental. No entanto, ele vai mais do que se pagar. As energias combinadas ajudarão a apoiar os esforços para lançar as bases para os próximos meses e empurrá-los para a frente.

Não podemos esquecer que 2017 é o ano 1 e como foi dito quando falei sobre ele: “As intenções e fundamentos estabelecidos em 2017 (preferencialmente entre final de março e início de outubro), moldarão o campo de potencialidade e definirão o tom e o fluxo de energia da vida ao longo dos próximos 8 anos.”

Março de 2017 representa, portanto, uma oportunidade de crescimento que depende da criação de condições práticas! É possível derrubar barreiras das próprias limitações e desafiar as dificuldades sociais. No entanto, para isso é necessário ser independente e ter sempre um plano B no bolso! Este mês vai trazer mudanças que não se espera, e elas podem, por sua vez, criar dificuldades que se não esperava se não estiver um passo à frente.

O ideal é refletir sobre os objetivos que foram estabelecidos para si mesmo e ter um momento para visualizar, tomar algumas notas, ou até mesmo fazer um quadro com as metas para ter uma visão do que você gostaria de alcançar este ano. 

Quem está focado na saúde deve aproveite este tempo para traçar um plano em direção a isto com ações e metas de curto e longo prazo. 

Se o foco está em começar uma nova carreira ou desenvolver um negócio, este é o mês para começar. 

Março de 2017 ressoa tanto com o número '4' como também com o número '13'.

Em numerologia o '4' é o número das fundações, de estabelecer planos e estruturas para organizar a vida e construir sobre uma plataforma estável.


É um tempo para refletir sobre as estruturas dentro da vida, da família, da casa e da segurança. É possível conseguir qualquer coisa, quando se pisa em terra firme ou tem uma boa âncora para tomar as medidas práticas necessárias a tornar os sonhos uma realidade materializada. 

Além disso, temos também o poder de trabalhar com a polaridade da numerologia deste mês e abraçar a energia do Número '13'. Treze representa a morte e o renascimento, portanto a oportunidade de transcender as dores e dissabores para emergir fortalecido.

Durante este março poderá surgir uma ânsia em mudar o status quo de alguns relacionamentos pessoais e, se sentir que a vida amorosa está obsoleta e sem inspiração, é possível tomar medidas para dar-lhe um empurrãozinho. Vai ser difícil resistir à tentação de tentar algo novo. Lembre-se, porém, a grama nem sempre é mais verde no jardim do vizinho.

Atenção ao detalhe que o 4 pede organização e planejamento. Pressa, ansiedade, impaciência, pular etapas, queimar pontes, passar por cima de outros são atitudes que não devem ser tomadas

A espera dinâmica é uma arte, 
e a paciência é uma virtude que deve ser adquirida.


©Lilia Palmeira – 2017
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou

Minha foto

Descobri cedo o caminho do autoconhecimento e a partir da adolescência direcionei o foco dos meus estudos para essa autodescoberta. Dissequei a mim mesma em busca de respostas estudando diversas matérias, que entendi serem totalmente interligadas.
Com a Arithmologia venho me aprofundando em técnicas de respiração, meditação, cromoterapia, cinesiologia, e tecnologia espiritual. Desenvolvi a Arithmognose Terapêutica: o cuidado consigo e com os outros, através do conhecimento e essência dos Arithmos (números) pessoais.
Graduada em Direito, mas trabalhando com Consultoria, Coaching e Aconselhamento Metafísico a distância, tenho como objetivo esclarecer e motivar o cliente/coachee para que este possa perceber e/ou experimentar uma conscientização das potencialidades inerentes em si que repercutem diretamente em suas ações.

Google+ Followers

Seguidores