segunda-feira, 29 de setembro de 2014

OUTUBRO DE 2014 – MÊS UNIVERSAL 8



O mês universal é influenciado pelo ano universal, mas cada mês mostra um aspecto diferente do ano descrevendo as tendências e influências gerais.
—–

Setembro foi um mês que pediu reflexão sobre a vida. As questões da natureza se fizeram presentes, com muitos questionando as atuais atitudes humanas.
Vimos o lado negativo se manifestando com um aumento de atrito entre lados opostos em muitas facetas diferentes de políticas, governos e, principalmente, ideologias. 

O mundo em suas mãos...
  
Chegamos a Outubro, um Mês Universal 17/8 em que, apesar da energia do 7 ainda se fazer presente, pode ser um momento mais promissor em muitos aspectos. Após a meditação de energia 7 do mês de Setembro, é hora de avançar no sentido da realização e ganho. Este é o mês durante o qual a necessidade de unificar e trabalhar em conjunto pode ser fundamental. Usar os dons do espírito e exercitar o dar e receber ajudará amplamente a suavizar águas turvas e criar um melhor senso de fraternidade.

Outubro pode ser um tempo de sorte e a energia do mês pode ser usada para criar ações benéficas. O momento é favorável para atividades dirigidas, com propósitos claros, lembrando que pensamento positivo = ações/resultados positivos.
Este é um mês para re-avaliação e consideração dos elementos de poder e autoridade.
 
No mundo dos negócios Outubro pode ser um momento em que negócios e assuntos públicos podem ficar mais promissores. Aliás a promessa de dias melhores e mais brilhantes está sobre nós.
A energia do 8 pode ser muito boa para os negócios, dinheiro, finanças e, possivelmente fusões empresariais. Boas decisões de trabalho podem resultar em progresso e rentabilidade e uma melhoria nos negócios e assuntos financeiros.
Existem oportunidades para o crescimento e expansão comercial, com planos a serem colocados em ação que podem criar um ambiente onde o sucesso é gerado.

Mas é promessa... os resultados dependem de esforço pessoal.

O 8 representa (entre outras coisas) a lei do retorno e da lei da atração. Aquilo em que se colocar energia durante Outubro vai trazer um retorno dessa e vibração energia. O momento é propício para o uso adequado de talentos que podem resultar que  dinheiro, presentes, avanços, promoções e assistência sejam as recompensas. É muito importante lembrar que o que for ‘posto para fora’ será devolvido (seja isto positivo ou negativo) então, ser sincero, franco e honesto irá resultar em coisas boas acontecendo.

O 17/8 tem seu lado negativo e se não for exercida precaução, interrupções de projetos e empreendimentos podem vir a acontecer. Pode haver um aumento de falências devido à fraude financeira ou má gestão e poderá haver um aumento nas ações judiciais devido a negócios ou atividades financeiras impróprias.

Este também é um mês em que há um ligeiro aumento na criminalidade com distúrbios e os efeitos em cascata resultantes; o cuidado deve ser tomado para que as ações governamentais tomadas durante o mês de Outubro sejam positivas, com o objetivo de aprimoramento e melhoria em todos os aspectos da vida dos cidadãos.

Esteja certo de que você, o indivíduo, faça sua parte para criar um mundo melhor para todos (e para si mesmo).
Desejo a todos o melhor em todos os seus empreendimentos.

********

As tendências acima são baseadas em influências globais. No entanto, cada um, com base em seus próprios dados de nascimento, têm influências pessoais em vigor a cada mês e ano.

Para quem desejar saber o que seu Mês Pessoal e Ano Pessoal tem a dizer basta encomendar uma análise personalizada mandando mensagem em Khrestérion.


Bem vindo. Seja um assinante e receba as novidades em primeiro lugar.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esse blog é ligado a

Quem sou

Minha foto

Descobri cedo o caminho do autoconhecimento e a partir da adolescência direcionei o foco dos meus estudos para essa autodescoberta. Dissequei a mim mesma em busca de respostas estudando diversas matérias, que entendi serem totalmente interligadas.
Com a Arithmologia venho me aprofundando em técnicas de respiração, meditação, cromoterapia, cinesiologia, e tecnologia espiritual. Desenvolvi a Arithmognose Terapêutica: o cuidado consigo e com os outros, através do conhecimento e essência dos Arithmos (números) pessoais.
Graduada em Direito, mas trabalhando com Consultoria, Coaching e Aconselhamento Metafísico a distância, tenho como objetivo esclarecer e motivar o cliente/coachee para que este possa perceber e/ou experimentar uma conscientização das potencialidades inerentes em si que repercutem diretamente em suas ações.

Google+ Followers

Direitos de Autoria

Os textos deste blog têm autoria.

Caso queira fazer uso, por favor, cite a fonte.

Obrigado!