sábado, 29 de novembro de 2014

DEZEMBRO DE 2014 - Energia 1



Usando os significados da numerologia, cada mês de um ano possui uma energia peculiar oferecendo a todos as principais tendências para esse mês específico. É possível encontrar a força nos números que ajudam a entender o poder divino que está ao seu redor e guiando você para uma vida mais construtiva!
********



DEZEMBRO DE 2014 

As vibrações deste mês já foram sentidas no início do ano, mais especificamente em Março de 2014 e, com suas diferenças devidas principalmente à época, agora se repetem.

Em um Mês Universal 1 devemos prestar atenção para novo e, em alguns casos, para as idéias mais radicais. Este também pode ser um momento de movimentos radicais na esfera comercial e geopolítica. Dezembro será um momento para empresas novas e inovadoras, bem como novas invenções. Também nos negócios, tendo em vista as festas, o crescimento é notório, as promoções são feitas, os novos líderes assumem o comando e novas idéias são formuladas em planos de ação. Ele é um momento para a liderança na própria vida, independência e iniciativa em todas as facetas, assim como novos e divergentes caminhos podem ser descobertos ou revelados.

No contexto dos acontecimentos mundiais este pode ser um momento de decisões importantes sobre as direções políticas, bem como o advento de novos líderes que podem fazer com que seus países tomem  novos e progressistas cursos de ação. As pessoas e as nações podem ser obrigadas a se virar sozinhas, a pensar por si mesmas e aprender sobre independência e uma nova maneira de fazer as coisas. O mês 1 é propício para a inventividade e em algumas situações trabalhar por si só pode ser bom.

Apesar de ser o final do ano, Dezembro é um tempo para começar de novo e dar uma nova partida. O Um é o indivíduo e representa o poder interno. É hora de tomar as rédeas e determinar um novo curso de ação para si mesmo, para o seu negócio e, em um contexto muito maior, para gerência local, estadual e nacional. O Um exige uma ruptura com condições dependentes. É hora de estabelecer metas de longo alcance e tomar as medidas necessárias para realizar o que é pensado ou desejado. O Um é o terreno fértil para novos começos e fundações. Metas que são definidas e seguidas através dessa energia têm maior chance de serem concretizadas. É imperativo que haja a transmissão correta de pensamentos originais e ações que resultem em progresso.

A energia de Dezembro é tanto emocional quanto mental. A energia mental exige atenção aos detalhes e os pontos mais delicados da organização, enquanto a energia emocional demanda muita atenção para as pessoas e suas necessidades. Este tipo de ação vai resultar em um reforço de boa vontade tanto de empresas quanto de governos.


Do lado negativo, mas não tão negativo assim, pode haver uma revelação, descoberta ou evento no reino de irregularidades políticas e econômicas

A sociedade civil deve ter cuidado com a procrastinação no contexto da tomada de decisões e prestar atenção à fraqueza e incompetência por parte dos órgãos no poder. Em todas as instâncias (pessoal, local e global) guarde-se de insistir em ter o seu caminho sem dar grande atenção às possíveis consequências.


Concluindo, use a vibração e energia do Um que é personificada neste mês para avançar em uma direção positiva, e, possivelmente nova em todas as coisas. Incentive a si mesmo e ao seu chefe (e líderes se for possível) a refletir e dar credibilidade à novas idéias, possibilidades e direções. Trabalhar em prol da criação de um mundo novo e melhor para si e para os outros.


Bênçãos!

**************************

As tendências acima são baseadas em influências globais. No entanto, cada um, com base em seus próprios dados de nascimento, têm influências pessoais em vigor a cada mês e ano.

Para quem desejar saber o que seu Mês Pessoal traz a nos próximos dias basta solicitar uma análise personalizada mandando mensagem para Khrestérion.


Lilia Palmeira, 2014.

Bem vindo. Seja um assinante e receba as novidades em primeiro lugar.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esse blog é ligado a

Quem sou

Minha foto

Descobri cedo o caminho do autoconhecimento e a partir da adolescência direcionei o foco dos meus estudos para essa autodescoberta. Dissequei a mim mesma em busca de respostas estudando diversas matérias, que entendi serem totalmente interligadas.
Com a Arithmologia venho me aprofundando em técnicas de respiração, meditação, cromoterapia, cinesiologia, e tecnologia espiritual. Desenvolvi a Arithmognose Terapêutica: o cuidado consigo e com os outros, através do conhecimento e essência dos Arithmos (números) pessoais.
Graduada em Direito, mas trabalhando com Consultoria, Coaching e Aconselhamento Metafísico a distância, tenho como objetivo esclarecer e motivar o cliente/coachee para que este possa perceber e/ou experimentar uma conscientização das potencialidades inerentes em si que repercutem diretamente em suas ações.

Google+ Followers

Direitos de Autoria

Os textos deste blog têm autoria.

Caso queira fazer uso, por favor, cite a fonte.

Obrigado!