domingo, 2 de outubro de 2016

MÊS UNIVERSAL 1



Usando os significados da numerologia, cada um dos doze meses possui uma energia peculiar oferecendo a todos as principais tendências para esse mês específico. É possível encontrar a força nos números que ajudam a entender influência que está ao redor e guiam para uma vida mais construtiva!


 O Um é o indivíduo e representa o poder interno.
O Um exige uma ruptura com condições dependentes.
O Um é o terreno fértil para novos começos e fundações.

Segundo a numerologia, o arithmo 1 simboliza, em sua forma positiva, a criatividade e autoconfiança nas personalidades. Ao mesmo tempo, nele está presente a individualidade, a coragem e a determinação. Por outro lado, o 1 pode influenciar negativamente os indivíduos à medida que representa a agressividade, a dominação e o ego descontrolado.

Assim, ao passo que o número 1 reflete talento, originalidade, determinação - caraterísticas que tendem a destacar as pessoas – seu lado sombra 1 reflete o desequilíbrio das suas ações.

O que motiva você, quais são seus objetivos e visões interiores?

O arithmo 1 representa o início de um novo ciclo, novos começos, embarcar em uma nova jornada de aprendizado e crescimento.
É hora de tomar as rédeas e determinar um novo curso de ação para si mesmo, para o seu negócio e, em um contexto muito maior, para gerência local, estadual e nacional

É, também, um bom momento de estabelecer metas de longo alcance e tomar as medidas necessárias para realizar o que é pensado ou desejado.
Metas que são definidas e seguidas através dessa energia têm maior chance de serem concretizadas. É imperativo que haja a transmissão correta de pensamentos originais e ações que resultem em progresso.
Um mês vibracional 1 é, portanto, o momento de dar o ponta pé inicial para o próximo ciclo. Explicando melhor: as fundações que você definir agora, definirão as bases para os próximos 4 meses.

Este é um mês propício para tomar as medidas necessárias a manifestar seus sonhos e desejos no mundo físico.
Mas essa vibração energética exige uma ruptura com as condições dependentes e estacionárias. Em um Mês Universal 1 devemos prestar atenção para novo e, em alguns casos, para as idéias mais incisivas.

Não pense que por ser 1 não existe polarização, como foi visto o lado sombra continua presente. A energia do 1 é tanto emocional quanto mental. A parte mental exige atenção aos detalhes e aos pontos mais delicados de organização, enquanto a parte emocional demanda muita atenção às pessoas e suas necessidades primárias. Este tipo de atitude tem como consequência um reforço de boa vontade.

O mês 1 é um momento para empresas novas e inovadoras, bem como novas invenções. Também nos negócios o crescimento é notório, as promoções são possíveis, novos líderes assumem o comando e novas idéias são formuladas em planos de ação. Este é um momento para assumir a liderança da própria vida, independência e iniciativa em todas as facetas, assim como novos e divergentes caminhos podem ser descobertos ou revelados. O mês 1 é propício para a inventividade e em algumas situações trabalhar por si só pode ser bom.
 
Um mês de energia 1 pode ser um momento de movimentos radicais na esfera comercial/financeira e geopolítica. Ou seja, este pode ser um momento de decisões importantes sobre as direções políticas mundo afora e “dentro de casa” que nos diz muito sobre aprender uma nova maneira de fazer as coisas de sempre. Talvez uma releitura do mais antigo, adaptado aos tempos atuais? Algo a se pensar...

***

Concluindo, use a vibração que é personificada nesta energia 1 para avançar em uma direção positiva e, possivelmente, nova em todas as coisas. Incentive a si mesmo, seus colegas e ao seu chefe (e líderes se for possível) a refletir e dar credibilidade à novas idéias, possibilidades e direções. Trabalhar em prol da criação de um mundo novo e melhor para si e para os outros.

As coisas que não funcionaram nos últimos meses podem funcionar a partir de agora. Porém, em vez de esperar que as coisas aconteçam você deve fazer as coisas acontecerem. Há uma chave sobre como ser bem sucedido na vida. E ela exige que você tome medidas – o Mês Universal 1 é o tempo!

Embarque em uma nova jornada, abrace a sabedoria adquirida com o último ciclo.

E boa viagem!


****************

As tendências acima são baseadas em influências globais. No entanto, cada um, com base em seus próprios dados de nascimento, têm influências pessoais em vigor a cada mês e ano.
Para quem desejar saber o que seu Mês Pessoal traz dias basta solicitar uma análise personalizada mandando mensagem para Khrestérion.

©Lilia Palmeira, 2015-2016.

Bem vindo. Seja um assinante e receba as novidades em primeiro lugar.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esse blog é ligado a

Quem sou

Minha foto

Descobri cedo o caminho do autoconhecimento e a partir da adolescência direcionei o foco dos meus estudos para essa autodescoberta. Dissequei a mim mesma em busca de respostas estudando diversas matérias, que entendi serem totalmente interligadas.
Com a Arithmologia venho me aprofundando em técnicas de respiração, meditação, cromoterapia, cinesiologia, e tecnologia espiritual. Desenvolvi a Arithmognose Terapêutica: o cuidado consigo e com os outros, através do conhecimento e essência dos Arithmos (números) pessoais.
Graduada em Direito, mas trabalhando com Consultoria, Coaching e Aconselhamento Metafísico a distância, tenho como objetivo esclarecer e motivar o cliente/coachee para que este possa perceber e/ou experimentar uma conscientização das potencialidades inerentes em si que repercutem diretamente em suas ações.

Google+ Followers

Direitos de Autoria

Os textos deste blog têm autoria.

Caso queira fazer uso, por favor, cite a fonte.

Obrigado!