domingo, 1 de janeiro de 2017

O Propósito Primário da Vida



Autoconhecimento não é uma expressão nova. Na verdade, é o pré-requisito para o Bem Viver.

Nosso nascimento possui um ponto inicial e, portanto, é passível de ser valorado. Por isso é que a partir do início da vida em determinado ciclo, a Data do Nascimento, podemos traçar as tendências para esta vida em particular observando os ciclos de seu desenvolvimento em busca do seu PROPÓSITO.

Cada dígito do número do nascimento revela sentidos ocultos relacionados aoPropósito, e todas as energias dos dígitos contribuem para o contexto.
A ordem de cada dígito determina seu grau de influência.
O dígito ou dígitos finais da direita indica o Propósito Primário da Vida. 


A Vida pode ser apenas mais uma palavra de quatro letras para uns e aquela única chance dourada de viver os sonhos e ter a coragem de explorá-los para outros.
Tudo depende da percepção de cada um. E as percepções variam. Sabemos isso.  Algumas pessoas têm muita sorte, porque, estranhamente, desde a mais tenra idade, elas sabem exatamente qual seu propósito na vida e como pretendem dar sua contribuição ao mundo. Com grande determinação continuam inabalavelmente concentradas e constantemente se esforçam em direção a sua meta. Elas são incansavelmente impulsionadas a implementar e realizar o plano essencial de sua alma. Mas para a maioria, o "plano essencial" continua a ser um mistério envolto em brumas, porque infelizmente, este tipo de clareza não é o que a maioria das pessoas percebem.

Mais frequentemente do que gostaria, você permanece sem foco, sem inspiração e inconsciente do que sua alma veio aprender e experimentar. E assim acaba preso em um interminável ciclo de rotina sem inspiração. Embora você possa ter uma sensação nostálgica que continua a cutucar e irritar ou sentir impulsos profundos que se mantêm como uma sede inextinguível, você ainda permanece bloqueado, incapaz de entender o significado de impressões recebidas, sinais ou sintomas que indicam que você deveria estar vivendo de forma diferente ou fazendo outra coisa. Em outras palavras, você não está seguindo o plano inicial de sua alma – o Propósito.

Como muito bem disse Dan Millman:

“O impulso para compreender o Propósito da Vida é tão importante para o crescimento psíquico-espiritual do ser humano quanto o comer bem é importante para a sua sobrevivência biológica.
Enquanto não reconhecemos e não vivemos de acordo com o nosso propósito fundamental, nossa vida pode dar a impressão de ser um quebra-cabeça desarrumado: podemos acreditar que estamos aqui para “fazer alguma coisa”, mas não conseguimos captá-la. Trabalhamos e descansamos, ganhamos dinheiro e gastamos, temos nossa cota de prazeres e dificuldades, mas o reconhecimento do propósito fundamental de nossa vida pode continuar a fugir-nos.”


©Lilia Palmeira – 2016, 2017

Bem vindo. Seja um assinante e receba as novidades em primeiro lugar.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esse blog é ligado a

Quem sou

Minha foto

Descobri cedo o caminho do autoconhecimento e a partir da adolescência direcionei o foco dos meus estudos para essa autodescoberta. Dissequei a mim mesma em busca de respostas estudando diversas matérias, que entendi serem totalmente interligadas.
Com a Arithmologia venho me aprofundando em técnicas de respiração, meditação, cromoterapia, cinesiologia, e tecnologia espiritual. Desenvolvi a Arithmognose Terapêutica: o cuidado consigo e com os outros, através do conhecimento e essência dos Arithmos (números) pessoais.
Graduada em Direito, mas trabalhando com Consultoria, Coaching e Aconselhamento Metafísico a distância, tenho como objetivo esclarecer e motivar o cliente/coachee para que este possa perceber e/ou experimentar uma conscientização das potencialidades inerentes em si que repercutem diretamente em suas ações.

Google+ Followers

Direitos de Autoria

Os textos deste blog têm autoria.

Caso queira fazer uso, por favor, cite a fonte.

Obrigado!