quinta-feira, 1 de junho de 2017

Junho, 2017 - Mês Universal 7



Usando os significados da numerologia, cada um dos doze meses possui uma energia peculiar oferecendo a todos as principais tendências para esse mês específico. É possível encontrar a força nos números que ajudam a entender influência que está ao redor e guiam para uma vida mais construtiva!


7 indica a busca pela aprendizagem e pela perfeição.
7 designa também a totalidade das ordens planetárias
Universalmente, o 7 é o número da dinâmica e do movimento.


As áreas de auto aperfeiçoamento, natureza, conservação, ciência, invenções, o aprendizado, as religiões e a jornada espiritual são todas as áreas que podem ser destacadas durante o mês.


Na numerologia o número 7 traz uma energia mais solitária e introspectiva, mas isso não é ruim. Com a vibração 7 sendo a energia dominante ao longo de junho, este será um mês em que reflexões sobre si mesmo e sobre a vida desempenham um papel importante no que acontece. Ao aproveitar melhor a sua própria companhia, será possível avaliar seus valores e entender a sua própria essência e, assim, se conhecer, se compreender melhor.

Em qualquer período regido pelo 7 permite tomar contato com partes que têm estado adormecidas. A influência do ano 1 promove o acordá-las para a nova consciência que está a surgir. Como nem sempre é fácil encarar de frente e, principalmente, aceitar a própria inconsciência ou dormência, este pode ser uma experiência dolorosa para muitos, porém só aceitando a experiência se faz possível provar dos verdadeiros avanços em termos de transformação interna.

Ao se permitir a transformação interna a mente clareia, mostrando que a solução para aquele problema que, até então, parecia insolucionável, está mais próxima que pensava.





A dica principal é a seguinte: A solução para os seus problemas está em olhar para o seu corpo emocional e mental e buscar o equilíbrio.


Ainda que com sua ênfase no interior de si mesmo, devido a influência subjacente do 6 este pode ser um período durante o qual as pessoas podem se tornar mais receptivas e em sintonia com seus ambientes circundantes e suas vidas, tomando medidas para melhorar as condições em torno.


Isso significa que, coletivamente, todos nós devemos dar um passo para trás e refletir sobre o que aconteceu e o que pode acontecer. Usando processos mentais e disciplina, seremos capazes de avançar de forma mais cuidadosa e perspicaz.


A energia do 1 relaciona-se com a criatividade e com a autoconfiança. E sua sombra traz certos desafios, nomeadamente a insegurança e a tendência a bloquear a energia criativa ou ainda a descarregá-la de formas destrutivas que só causam mais distúrbios.
 

Ainda assim, é possível reiniciar algum projeto que estava guardado, imprimindo-lhe uma nova perspectiva, usando a sua criatividade ao máximo. Mas sem esquecer que, financeiramente, esse mês ainda exigirá algumas restrições, porém surgem algumas melhoras nas condições e uma tendência para uma maior estabilidade financeira desponta. As pessoas devem também estar vigilantes para não interferir e causar estragos nos assuntos dos outros.



Também sob o lado negativo de um mês 7 ainda veremos a de falta de cooperação entre os lados opostos aumentar em muitas facetas diferentes, seja em política, ideologias ou crenças.


Por causa dessa faceta do 7, mais casos de fraudes, corrupções, irresponsabilidades e mentiras poderão ser descobertos e/ou exibidos. Compete a todos questionar ativamente líderes e governantes sobre as suas motivações e razões para fazer as coisas, pois podem haver detalhes ocultos que ainda não foram postos sobre a mesa.
Não se trata de mês inerte. Ao contrário, se trata de um tempo em que, estando atento as sincronicidades é possível ser guiado para onde, quando e com quem se deve estar. Sem medo de mostrar o que e quem realmente é, sem a necessidade de se esconder ou o receio do julgamento alheio.

******************
As tendências acima são baseadas em influências globais. No entanto, cada um, com base em seus próprios dados de nascimento, têm influências pessoais em vigor a cada mês e ano.
Para quem desejar saber o que seu Mês Pessoal traz dias basta solicitar uma análise personalizada mandando mensagem para Khrestérion.

©Lilia Palmeira, 2017.
 

Bem vindo. Seja um assinante e receba as novidades em primeiro lugar.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esse blog é ligado a

Quem sou

Minha foto

Descobri cedo o caminho do autoconhecimento e a partir da adolescência direcionei o foco dos meus estudos para essa autodescoberta. Dissequei a mim mesma em busca de respostas estudando diversas matérias, que entendi serem totalmente interligadas.
Com a Arithmologia venho me aprofundando em técnicas de respiração, meditação, cromoterapia, cinesiologia, e tecnologia espiritual. Desenvolvi a Arithmognose Terapêutica: o cuidado consigo e com os outros, através do conhecimento e essência dos Arithmos (números) pessoais.
Graduada em Direito, mas trabalhando com Consultoria, Coaching e Aconselhamento Metafísico a distância, tenho como objetivo esclarecer e motivar o cliente/coachee para que este possa perceber e/ou experimentar uma conscientização das potencialidades inerentes em si que repercutem diretamente em suas ações.

Google+ Followers

Direitos de Autoria

Os textos deste blog têm autoria.

Caso queira fazer uso, por favor, cite a fonte.

Obrigado!