domingo, 17 de setembro de 2017

38ª semana de 2017 - 18 a 24 de setembro



Vibração Universal 48:12:3





A 38ª semana do ano chega com o início de uma nova abertura energética. 














Não à toa Pitágoras tinha o número 12 como dos mais sagrados. Ele carrega em si a simbologia para a ação (desenvolvimento e evolução), criação (saúde da alma e do corpo), formação (pensamento e mente) e emanação (essência dos objetos e coisas). E ainda guarda em si o mistério da Unidade (o arithmo 1), da Polaridade (o arithmo 2), e da Trindade (a manifestação, o arithmo 3, obtido pela soma 1+2).

Por isso para entendermos mais a simbologia do número 12, temos que conhecer também a do 3, uma vez que ambos estão intrinsecamente ligados.
Três é um número que regula a criação e a criatividade. É um número excelente para artistas e artesãos, principalmente os que elaboram suas criações a partir de suas casas. Todavia o mesmo 3 pode dar origem a demasiada agitação, o que pode levar a uma sensação de caos e desordem. Para amenizar tal sensação, nada como canalizar as energias para projetos e ideias mais concretas.

Como disse H.P. Blavatsky: 
"O número doze é perfeito (...) — o dodecaedro, número do Universo".

O número 12 aparece desde os primórdios da civilização nas histórias, na religião, nos mitos, na astrologia e em diversas outras esferas da sociedade. Ele relembra a necessidade da busca de equilíbrio em qualquer situação e obviamente, a procurar esse mesmo equilíbrio dentro de si mesmo.
Nesta semana permanecer equilibrado, com a atenção no próprio centro, resultará em uma organização harmoniosa.

Esta semana é de magia cuja principal energia age como um portal abrindo o canal para a iluminação, trazendo pensamentos originais e uma sensação de vigília e dinamismo.  Espiritualmente é uma grande oportunidade de reescrever a própria história e estabelecer novos pactos. Semana com mudanças, geralmente positivas, nos relacionamentos, algumas quebras de padrões e injeção de ânimo nas relações.
É uma boa semana para tomar medidas de organização. A habilidade verbal também estará reforçada, mas é preciso manter a clareza na comunicação. É importante ficar aterrado e permanecer alerta e composto, mesmo se os eventos em torno se tornarem instáveis. O melhor é procurar não se fixar nos problemas e sim concentrar a atenção sobre o que quer e buscar as soluções.
Aliás serão dias propícios para conseguir os resultados desejados. Persistência e autoconfiança leva ao sucesso na realização de metas ou no completar de tarefas. Os projetos iniciados nas duas semanas precedentes podem florescer agora. É hora de informar os outros sobre eles.
Porém, é preciso manter a atenção na realidade das circunstâncias e não prometer mais do que pode cumprir.

Pode haver certa desorganização e indecisão em alguns momentos. Isso faz com que surjam empecilhos para atrapalhar a concretização dos objetivos. Além disso a sombra da combinação de energias pode fazer com que pessoas ignorantes, julgadoras, manipuladoras e/ou desonestas cruzem o caminho. É bom manter a atenção redobrada!

O 11 continua atuando de maneira indireta fazendo desta semana um período movimentado com sua energia e atividade em alta.

Na sexta-feira uma nova estação se inicia: Primavera no hemisfério sul e Outono no hemisfério norte! É hora de enxergar novas possibilidades, honrar as parcerias e buscar a harmonia.


O número 12 é o reflexo do 21, o arcano regente da semana.

Para um complemento interessante recomendo a leitura da Previsão Semanal com Tarô de Thoth feita pelo tarólogo Cláudio Carvalho.

 

As tendências acima são baseadas em influências gerais. No entanto, cada um, com base em seus próprios dados de nascimento, têm influências pessoais em vigor a cada ano, mês, semana e dia.
Para quem desejar saber o que sua semana ou mês Pessoal traz, basta solicitar uma análise personalizada mandando mensagem para Khrestérion.

©Lilia Palmeira, 2017.

Bem vindo. Seja um assinante e receba as novidades em primeiro lugar.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esse blog é ligado a

Quem sou

Minha foto

Descobri cedo o caminho do autoconhecimento e a partir da adolescência direcionei o foco dos meus estudos para essa autodescoberta. Dissequei a mim mesma em busca de respostas estudando diversas matérias, que entendi serem totalmente interligadas.
Com a Arithmologia venho me aprofundando em técnicas de respiração, meditação, cromoterapia, cinesiologia, e tecnologia espiritual. Desenvolvi a Arithmognose Terapêutica: o cuidado consigo e com os outros, através do conhecimento e essência dos Arithmos (números) pessoais.
Graduada em Direito, mas trabalhando com Consultoria, Coaching e Aconselhamento Metafísico a distância, tenho como objetivo esclarecer e motivar o cliente/coachee para que este possa perceber e/ou experimentar uma conscientização das potencialidades inerentes em si que repercutem diretamente em suas ações.

Google+ Followers

Direitos de Autoria

Os textos deste blog têm autoria.

Caso queira fazer uso, por favor, cite a fonte.

Obrigado!