segunda-feira, 30 de outubro de 2017

44ª semana de 2017 – 30 de Outubro a 05 de Novembro



Vibração Universal 12:3



Relacionado à expansão e à criatividade, o 3 é o arithmo que representa a expressão emocional construtiva com a tendência natural de partilhar seus sentimentos de maneira mais direta, positiva e honesta possível.



Com a energia do 3 regendo a semana os relacionamentos passam por uma fase significativa. Porém, será fundamental ter muito amadurecimento e criar bases sólidas para que as relações se sustentem, porque o que não tem consistência acaba por desmoronar. Não custa lembrar que para evoluir sempre é preciso romper com padrões e crenças limitantes que atrapalham o desenvolvimento e crescimento pessoal.
Quando e se começar a se identificar com os extremos, mude sua tática. Concentre-se nos seus meios de auto-expressão. Realce e aumente as suas opções.

No trabalho aqueles projetos iniciados anteriormente têm mais chances de florescer agora. É hora de informar os outros sobre eles. Use esta semana para ver­balizar suas ideias e exibir seus talentos.

12: Cooperação criativa
A energia do 12 proporciona uma síntese igual à do 1 e do 2, mas a combinação significa que sua criatividade resplandece e se manifesta principalmente na cooperação com os outros. 12 é o número do homem cósmico. São 12 os semitons da oitava – e não por acaso, 12 os signos do zodíaco. Esta é uma semana em que a porta para o contato com a sensibilidade, inspiração e a dimensão espiritual vai estar aberta. Aproveite a oportunidade para se conectar com o sagrado.  


 Trate sua falta de autoconfiança como barreira a ser transposta e não como sinal de parada.
 Se entregue aos sentimentos, mesmo que nem sempre sinta reciprocidade igualitária.
 Cultive pontes de empatia com outros, e não algemas de simpatia. (Pensar de forma empática significa perceber a realidade do que é importante, significativo e sentido pelo outro.)
 Consinta em que seus sentimentos se expressem e expresse-os no momento.
 Adquira a prática de perguntar a si mesmo o que está sentindo e o que precisa fazer no momento.
 Respeite sua mente, mas confie nos seu sentimento e intuição aprimorada e nos seus recursos especiais e utilize-os.


http://mariaeunicesousa.com/

Para um complemento interessante recomendo a leitura da Previsão Semanal com Tarô de Thoth feita pelo tarólogo Cláudio Carvalho.


Lilia Palmeira - 2017
 

Bem vindo. Seja um assinante e receba as novidades em primeiro lugar.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esse blog é ligado a

Quem sou

Minha foto

Descobri cedo o caminho do autoconhecimento e a partir da adolescência direcionei o foco dos meus estudos para essa autodescoberta. Dissequei a mim mesma em busca de respostas estudando diversas matérias, que entendi serem totalmente interligadas.
Com a Arithmologia venho me aprofundando em técnicas de respiração, meditação, cromoterapia, cinesiologia, e tecnologia espiritual. Desenvolvi a Arithmognose Terapêutica: o cuidado consigo e com os outros, através do conhecimento e essência dos Arithmos (números) pessoais.
Graduada em Direito, mas trabalhando com Consultoria, Coaching e Aconselhamento Metafísico a distância, tenho como objetivo esclarecer e motivar o cliente/coachee para que este possa perceber e/ou experimentar uma conscientização das potencialidades inerentes em si que repercutem diretamente em suas ações.

Google+ Followers

Direitos de Autoria

Os textos deste blog têm autoria.

Caso queira fazer uso, por favor, cite a fonte.

Obrigado!