domingo, 22 de outubro de 2017

Números de Equilíbrio



Não é fácil encontrar equilíbrio. Pessoas diferentes experimentam diferentes respostas internas para os desafios da vida. Parece óbvia essa afirmação. Mas quantas vezes criticamos aqueles que querem que nossas reações sejam semelhantes às de outros? Como se a vida viesse com um manual de instruções ou uma bula. 

Arte de Christian Schloe


“Siga o exemplo de seu irmão”. “Faça como eu”. “Leia aquele livro de autoajuda e terá as respostas”. “Respire fundo, conte até dez e encontrará seu equilíbrio”.

Acontece que alguns preferem se afastar de situações difíceis para refletir sobre o assunto, enquanto outros em situação semelhante ‘partem para cima’ agindo antes de pensar.

Alguns bloqueiam suas emoções para assim tentar evitar sentir qualquer coisa que machuque, enquanto outros explodem em arroubos emocionais colocando para fora tudo o que está magoando. Entre esses alguns permitem que a explosão cesse rapidamente e leve embora tudo de ruim; outros permanecem com seus sentimentos, conservando-os e alimentando-os, mesmo sabendo que deveria deixá-los ir.

Invariavelmente estas são respostas condicionadas, hábitos emocionais que surgem sem pensamento ou análise. 

Autoconhecimento traz maturidade e ajuda a aprender alguns métodos mais eficazes para lidar com os problemas e desafios cotidianos.

E aqui entra o Número de Equilíbrio. Essa pequena chave que oferece a orientação para a melhor maneira de lidar com situações difíceis.
Geralmente o Número de Equilíbrio fica esquecido ou ‘guardado’ a espera da ocasião em que ele será necessário. E é justamente nos momentos em que a pessoa perde seu equilíbrio mental/emocional em virtude de alguma turbulência.

É fácil saber o seu. Escreva as iniciais de seu nome completo de registro e substitua cada letra por seu valor numérico usando a tabela abaixo.




Some e reduza a um único dígito ser encontrado.

Por exemplo: nas iniciais M.F.G. (M = 4, F = 6, G = 7) o valor numérico é 16 (4+6+7) que é igual a 7.

O número de Equilíbrio é 7.
O que mostra uma tendência a recuar para algum refúgio seguro interno e esperar não ter que lidar com o assunto em questão. No entanto, a clareza mental e habilidades analíticas são suficientes para proporcionar a essa pessoa insights sobre o problema, e um caminho claro para sua solução sem emoções negativas e com calma.

Agora veja o que seu Número de Equilíbrio tem a dizer.


Número de Equilíbrio 1 - Você pode ser um solitário em face de problemas e se sentir isolado durante os tempos difíceis. Traga a sua força interna, mas esteja mais disposto a compartilhar seus problemas com amigos e familiares. Esteja aberto para os conselhos dos outros. Isso vai ampliar a sua perspectiva sobre o problema e dar-lhe novas informações sobre o qual basear a sua abordagem.

Força, criatividade e coragem são as armas com as quais você vai ganhar a guerra.

Número de Equilíbrio 2 - Você tem se mostrado excessivamente sensível e tem que trabalhar seu interno para ser mais equilibrado. Ao invés de se afastar por temer o confronto, tenha coragem de encarar o problema, isso ajudará na abordagem para a solução que procura. Trabalhe duro para dissolver a tensão. Seja menos emocional, tente não criar “tempestade em copo d’água”; prefira o tato e a diplomacia.  Acredite que seu talento inato é encontrar uma solução mutuamente satisfatória para todos.
Você pode ser o pacificador de uma questão. O equilíbrio e a harmonia estarão lá no momento em que você se dedicar a resolver qualquer problema.


Número de Equilíbrio 3 - Você pode ser extremamente emocional, quando confrontado com um problema. Tente controlar essa tendência; você precisa de um grau de objetividade. Você pode se tornar demasiadamente ligado à solução que você procura, falhando assim em perceber que o resultado pode e deve ser benéfico para todos os envolvidos.
Seja mais alegre e otimista na sua abordagem aos problemas. Tente trabalhar com os outros em direção a uma solução mutuamente satisfatória. Se preciso, use seu charme considerável para influenciar a situação.

Número de Equilíbrio 4 - Olhe para o quadro maior e a necessidade de compromisso. Seu senso de justiça deve ser elevado a um outro nível, onde virtudes como perdão, compaixão e compreensão profunda são as luzes de orientação. Uma abordagem prática para esses ideais é tentar se colocar no lugar da pessoa com quem você está em conflito. Há sempre mais ângulos para um problema que você tende a reconhecer.
Tente ter uma perspectiva mais clara e uma atitude mais leve para questões emocionalmente carregadas. Controle sua raiva. Disciplina é a sua força.

Número de Equilíbrio 5 - Você é capaz de encontrar uma solução altamente criativa para qualquer situação no momento em que você coloca a sua mente nisto. A resposta estará bem à sua frente e à disposição. Para isso é melhor tentar se concentrar no seu problema, em vez de evitá-lo. Você pode tentar evitar o problema se entregando a seus sentidos para evitar sentir a dor de um conflito. Tenha cuidado para não escapar para comida, álcool ou outras drogas.


Número de Equilíbrio 6 - Responsabilidade é a questão aqui. Você ajudou a criar a situação, em primeiro lugar, e é uma parte essencial da solução. Aceite o seu papel.
Sua força reside em compreender as pessoas e as condições subjacentes de um conflito. Mas você pode vir a confiar demais em amigos e familiares para fornecer-lhe consolo, em vez de lidar com a situação diretamente e de forma responsável. Você pode estar muito propenso a se recuar para os bons sentimentos prestados por pessoas que não estão envolvidas em sua situação.

Número de Equilíbrio 7 - Você tende a recuar para algum refúgio seguro dentro de você e espera que não terá que lidar com o assunto em questão. No entanto, a clareza e habilidades analíticas de sua mente são suficientes para lhe proporcionar insights sobre o problema, e um caminho claro para sua solução.
Você tem que trabalhar para enfrentar a si mesmo e os problemas que você enfrenta sem emoção e com calma. Você pode ser envolvido em aspectos emocionais do problema, o que obscurece a mente e impede que você use a sua clareza para encontrar uma resposta. Deixe passar a emoção e vai encontrar uma resposta.

Número de Equilíbrio 8 - Você tem enorme criatividade e a liderança necessárias para encontrar uma resposta para quase qualquer problema. Você tem um poder considerável, procure usá-lo de uma maneira equilibrada. Você pode, mesmo sem perceber, usar esse poder de uma forma manipuladora, em vez de, em princípio, confrontar as pessoas.
Então use o seu poder de uma forma mais elevada, ou seja, ao aceitar a responsabilidade pessoal pelo problema e sua solução. Tente não forçar sua própria solução sobre grupos, mas inclua as suas preocupações e idéias na solução maior que você pode trazer.
Aprenda a usar o poder para o bem de todos.

Número de Equilíbrio 9 - Você vai encontrar as suas soluções por empatia com as preocupações dos outros. É inerente a você o dom para compreender uma grande variedade de pessoas e ver o quadro mais amplo. Mas muitas vezes tende a recuar para indiferença, uma espécie de torre de marfim, em que você se considera ‘salvo’, acima das massas.
Você vai encontrar as suas soluções descendo para a realidade prática, onde as pessoas vivem. E aqui a máxima procede: É dando que você vai receber.




As tendências acima são apenas um resumo. No entanto, cada um, com base em seus próprios dados de nascimento e nome de registro, têm influências pessoais em vigor que devem ser conhecidas.


Para quem desejar saber o que sua análise numerológica basta entrar em contato por AQUI ou enviar mensagem para Khrestérion.

Lilia Palmeira, 2017.


 

Bem vindo. Seja um assinante e receba as novidades em primeiro lugar.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esse blog é ligado a

Quem sou

Minha foto

Descobri cedo o caminho do autoconhecimento e a partir da adolescência direcionei o foco dos meus estudos para essa autodescoberta. Dissequei a mim mesma em busca de respostas estudando diversas matérias, que entendi serem totalmente interligadas.
Com a Arithmologia venho me aprofundando em técnicas de respiração, meditação, cromoterapia, cinesiologia, e tecnologia espiritual. Desenvolvi a Arithmognose Terapêutica: o cuidado consigo e com os outros, através do conhecimento e essência dos Arithmos (números) pessoais.
Graduada em Direito, mas trabalhando com Consultoria, Coaching e Aconselhamento Metafísico a distância, tenho como objetivo esclarecer e motivar o cliente/coachee para que este possa perceber e/ou experimentar uma conscientização das potencialidades inerentes em si que repercutem diretamente em suas ações.

Google+ Followers

Direitos de Autoria

Os textos deste blog têm autoria.

Caso queira fazer uso, por favor, cite a fonte.

Obrigado!