domingo, 19 de novembro de 2017

47ª semana de 2017 – 20 a 26 de Novembro



Vibração Universal 59:14:5





Relacionado à mudança, variedade, escolhas, diferentes sistemas de crenças, do repente, do inesperado, do inusitado e do físico, o 5 é o arithmo que representa uma nova experiência.






A energia do 5, que vem regendo a semana, abre e fecha a fórmula reforçando as características do arithmo e ajudando a deixar de lado as limitações para explorar novas possibilidades.
Estamos em plena Lua Nova, momento de novos começos e renovação dos impulsos. O 9 continua o trabalho de renovação, potencializando o poder de transformação e renascimento deste novo ciclo. Será fundamental usar essa energia para eliminar o que realmente não serve mais de forma eficaz e que pode gerar violência e atritos.

Essa é uma energia expansiva e isso é uma coisa boa, mas pode desafiar a encontrar um sentido sustentável de liberdade que não abale tanto ou provoque um redemoinho de confusões. O lado sombra pode causar bloqueios de energia e discussões fúteis. O melhor é inventar alguma maneira engenhosa e inovadora para manter e expandir a própria liberdade, o que quer que isso signifique para cada um. Principalmente se estiver sendo instado a fazer exatamente o oposto.

De um modo geral esta será uma semana muito boa para aceitar todas as mudanças, até mesmo provocar aquelas transformações que são necessárias. Consciência da realidade é a melhor rede de segurança que se pode ter neste ciclo semanal.
É preciso ter senso de oportunidade para aproveitar as chances e caminhos que se abrem de maneira inesperada. 

O 1 em harmonia com o 4 permite que o impulso de mudança venha alicerçado. Sem um objetivo básico ou senso de direção, os acidentes ocorrem e as pessoas se encontram em lugares que elas não querem estar.

No trabalho as decisões muito importantes, se inevitáveis, devem ser tomadas de maneira muito judiciosa. Começar com um objetivo firme na mente, um senso de destino. Porém sendo flexível. Até mesmo os melhores planos podem mudar sem sinais.
Em relação a saúde é conveniente cuidar do sistema nervoso como um todo. ficar atento aos músculos, e a qualquer alteração nos órgãos. É o sistema nervoso que constrói e finaliza estímulos dos sentidos. Os neurônios e os nervos estão incluídos aí.
5 é uma energia muito sexual e sensorial, e estas áreas da vida estarão em foco. Cuidado com armadilhas de excesso de indulgência nos aspectos físicos da vida, que também incluem comida, álcool, drogas, jogos, tendo chances de insensatez e extravagância.
Durante a semana é possível se tornar consciente dos pequenos erros que muitas vezes resultam em decepção. 
Algumas dicas:

  •  Você é mais do que o papel que representa; dê sempre mais valor à sua essência.
  • Lembre-se que a disciplina gera liberdade em todos os aspectos da vida.
  • Reserve algum tempo para a descontração e permaneça saudável.
  • Movimento e gratidão são importantes para que tudo flua sem problemas. 



Bem vindo. Seja um assinante e receba as novidades em primeiro lugar.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esse blog é ligado a

Quem sou

Minha foto

Descobri cedo o caminho do autoconhecimento e a partir da adolescência direcionei o foco dos meus estudos para essa autodescoberta. Dissequei a mim mesma em busca de respostas estudando diversas matérias, que entendi serem totalmente interligadas.
Com a Arithmologia venho me aprofundando em técnicas de respiração, meditação, cromoterapia, cinesiologia, e tecnologia espiritual. Desenvolvi a Arithmognose Terapêutica: o cuidado consigo e com os outros, através do conhecimento e essência dos Arithmos (números) pessoais.
Graduada em Direito, mas trabalhando com Consultoria, Coaching e Aconselhamento Metafísico a distância, tenho como objetivo esclarecer e motivar o cliente/coachee para que este possa perceber e/ou experimentar uma conscientização das potencialidades inerentes em si que repercutem diretamente em suas ações.

Google+ Followers

Direitos de Autoria

Os textos deste blog têm autoria.

Caso queira fazer uso, por favor, cite a fonte.

Obrigado!