domingo, 26 de novembro de 2017

48ª semana de 2017 – 27 de Novembro a 3 de Dezembro



Vibração Universal 72:9




Simboliza sabedoria e integridade, pois contém em si a experiência de todos os arithmos anteriores. Este número está relacionado ao altruísmo, a fraternidade e espiritualidade. Relacionado também à eternidade, o 9 é o arithmo que representa o final de um ciclo e começo de outro. 



A energia do 9 traz o momento de avançar, fazendo desta uma semana propícia a descobrir novas possibilidades. Aliás, com a Lua na fase Crescente é uma boa hora de fazer crescer os planos.
É um bom período para estimular os projetos já iniciados, para fazer algo tangível pela sua comunidade ou melhorar o bem-estar de sua família.
A combinação das energias 2, 7 e 9 carrega a semana com mais confiança e generosidade e apoia a visão compartilhada das coisas. A comunicação, mesmo se não estiver das melhores, fica mais afinada para estabelecer acordos. É um bom momento para cooperar com o outro, ficar mais caloroso, confiante e diplomático.
Também podem surgir momentos de tensão devido a obstáculos. É possível que surjam situações que exijam ati­tude altruísta e mente aberta. Faça com que as dificuldades sirvam de estímulo para seu crescimento. Quando em equilíbrio fica mais fácil perceber que os problemas cotidianos não são intransponíveis.
Mas, como tudo tem seu lado sombra, alguns podem vir a ficar confusos, inseguros e emocionalmente frágeis. E, apesar de ser um período sociável, algumas pessoas podem fazer exigências não razoáveis, apelando para pequenos dramas a fim de conseguirem o que desejam. Fique atento e perceberá antes de ser enredado.
Esta é uma semana que permite que a verdade prevaleça. É uma energia muito boa para desvendar os mais complicados dos problemas e se livrar de más influências.
A semana fala, ainda, sobre força e regeneração. E também pede mudanças de algumas atitudes. A resistência a estas mudanças pode gerar desavenças desnecessárias.
Atitudes equilibradas dão margem a oportunidades.
Procure agir com bom humor e originalidade ao lidar com os imprevistos inevitáveis.

Algumas dicas:

  • Dê a você mesmo o conselho que daria a outro em situação semelhante.
  • Medite. Qualquer forma de meditação é válida.
  • Busque o espaço adicional de que precisa.
  • Con­centre-se em suas ideias pessoais sem perder de vista os compromissos assumidos.
  • Faça suas escolhas, pague suas dívidas e leve a vida fiel a suas metas.


No domingo, dia 03, a Lua entra na Fase Cheia e Mercúrio inicia o movimento retrógrado. Para saber mais é interessante acompanhar os aspectos planetários através da análise astrológica de Maria Eunice Sousa.

Para um complemento interessante recomendo a leitura da Previsão Semanal com Tarô de Thoth feita pelo tarólogo Cláudio Carvalho.



Curiosidade que pode ser útil

72 é um número usado como uma ferramenta de meditação conhecida como os “Nomes de Deus”. são 72 sequências de três letras do alfabeto hebraico utilizadas como ajuda na reestruturação pessoal necessária para superar e transformar as limitações e obstáculos que assolam a vida, vez ou outra. Na tradição cabalista, os 72 Nomes de Deus são mais do que simples palavras: são fontes de energia.
Independentemente da religião que você siga essa meditação só poderá ser benéfica, seja  por  conter  informações  que    muito
plasmadas no inconsciente coletivo, seja por serem uma pura expressão do Sagrado Divino.



Lilia Palmeira – 2017

Bem vindo. Seja um assinante e receba as novidades em primeiro lugar.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esse blog é ligado a

Quem sou

Minha foto

Descobri cedo o caminho do autoconhecimento e a partir da adolescência direcionei o foco dos meus estudos para essa autodescoberta. Dissequei a mim mesma em busca de respostas estudando diversas matérias, que entendi serem totalmente interligadas.
Com a Arithmologia venho me aprofundando em técnicas de respiração, meditação, cromoterapia, cinesiologia, e tecnologia espiritual. Desenvolvi a Arithmognose Terapêutica: o cuidado consigo e com os outros, através do conhecimento e essência dos Arithmos (números) pessoais.
Graduada em Direito, mas trabalhando com Consultoria, Coaching e Aconselhamento Metafísico a distância, tenho como objetivo esclarecer e motivar o cliente/coachee para que este possa perceber e/ou experimentar uma conscientização das potencialidades inerentes em si que repercutem diretamente em suas ações.

Google+ Followers

Direitos de Autoria

Os textos deste blog têm autoria.

Caso queira fazer uso, por favor, cite a fonte.

Obrigado!