segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

4ª semana de 2018 – 22 a 28 de Janeiro



Vibração Universal 34:

 
O número 7 é o pensador e o pesquisador da Verdade.







Uma semana com a energia do número 7 pro­porciona a oportunidade para questionar os próprios planos, aprender com o passado e buscar auxílio de profissionais quando necessário. O arithmo 3 em combinação com o 7 proporciona possibilidades que na comunicação ocorram profundas transformações. Assim é interessante rever e revisar alguns acordos e contratos.


Dinheiro e realizações práticas irão aparecer esta semana, desde que não surjam atitudes agressivas e pensamentos errantes.

Esta é uma semana propícia a introspecção e avaliação do que já não serve, principalmente de questões que ficaram evidenciadas neste início de ano. Possibilidades de expansão do conhecimento surgem dessa introspecção. 



Mesmo quando se é generoso em situações sociais, compartilhando a atenção e energia livremente, é possível permanecer consciente da necessidade de "sair do palco" e retornar para a solidão do ‘mundo pessoal’. Só não se deve deixar a necessidade de isolamento ser levado ao extremo. O contato social dá perspectiva sobre si mesmo e sobre a vida, enquanto muito isolamento pode levar a estreiteza de visão e mesmo desligar do resto do mundo.


O desafio é não se deixar levar pelo lado sombra[i]  dessa energia. Atitudes drásticas devem ser deixadas para a semana que vem. Por hora, aborde cada experiência com calma e serenidade, analisando tudo para aproveitar ao máximo uma situação.


Surgem problemas que for­çam a pensar no porque de uma sensação de impotência ou repressão aparecem. Nessas horas uma atitude serena é benéfica. Mantenha uma “atitude de lazer”, não sobrecarregue o físi­co e evite confusão ou conflitos. Seja receptivo e ouça as ideias dos outros. Um ponto de vista amplo, inquisidor e exigente de­ve ter prioridade absoluta. Lembre-se de dizer "Vou pensar".

Inúmeras mudanças estão a caminho, mas é necessário algum esforço e muita paciência. 

É importante usar todos os aspectos analisados de forma construtiva e é possível fazer isso através da eliminação de padrões negativos, vícios e toda forma de auto sabotagem que não deixam avançar.

Lilia Palmeira - 2018





[i] Sombra do 7: Isolamento, alienação, escapismo, cinismo, depressão, nervosismo, desonestidade, crítica, confusão, ceticismo, distração, timidez, apatia, dissimulação, pessimismo, racionalidade excessiva, descontrole, reserva em demasia, apreensão, sarcasmo, propensão a discussões, introversão, ser detalhista em excesso.

Bem vindo. Seja um assinante e receba as novidades em primeiro lugar.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esse blog é ligado a

Quem sou

Minha foto

Descobri cedo o caminho do autoconhecimento e a partir da adolescência direcionei o foco dos meus estudos para essa autodescoberta. Dissequei a mim mesma em busca de respostas estudando diversas matérias, que entendi serem totalmente interligadas.
Com a Arithmologia venho me aprofundando em técnicas de respiração, meditação, cromoterapia, cinesiologia, e tecnologia espiritual. Desenvolvi a Arithmognose Terapêutica: o cuidado consigo e com os outros, através do conhecimento e essência dos Arithmos (números) pessoais.
Graduada em Direito, mas trabalhando com Consultoria, Coaching e Aconselhamento Metafísico a distância, tenho como objetivo esclarecer e motivar o cliente/coachee para que este possa perceber e/ou experimentar uma conscientização das potencialidades inerentes em si que repercutem diretamente em suas ações.

Google+ Followers

Direitos de Autoria

Os textos deste blog têm autoria.

Caso queira fazer uso, por favor, cite a fonte.

Obrigado!