domingo, 28 de janeiro de 2018

5ª SEMANA DE 2018 – 29 DE JANEIRO A 04 DE FEVEREIRO



Vibração Universal 19:10:1 




A energia do 1 relaciona-se com a Autoconfiança necessária para se atingir a independência, a individualidade, a liderança, a criatividade e a positividade  almejadas.





O número 19 é uma vibração resistente, teimosa e independente, essa energia se destaca trazendo tudo para o foco, acabando contas antigas e começando de novo.
Os antigos chamavam ao 19 o 'Número de Rendição" mostrando como sua vida precisa se conectar com a Vida Universal. Não é exatamente um número fácil, pois é o ápice da polarização: o número 1 representa "um novo começo" e número 9 representa "términos".
Essa semana pode trazer à tona a uma experiência que não pode ser evitada, mas que dá uma oportunidade de estar sobre os próprios pés. Para isso é necessário, através dessa experiência, utilizar todos os traços positivos de 1 a 9 para a obtenção da meta desejada.

10 é o símbolo da Totalidade.
O receptáculo de todos os arithmos primários. A Ação Criativa. Pois o mundo recebe as imagens vindas de outros planos de todos os arithmos divinos, dos quais ela participa.

E a influência do 0 (zero) aparece para aumentar e magnetizar a energia do número que o precede (o um). O zero representa o tudo e o nada. E faz com que a nossa atenção recaia para as infinitas tarefas que nos cabem.

1 é o arithmo de todos os tipos de novas iniciativas. O que nos convida a começar algo novo, algo que expresse nossa singularidade, que use nossas habilidades de liderança, que nos abra a novas perspectivas.
Como dizem por aí: “o ano efetivamente começa depois do carnaval”. Partindo dessa premissa, esta é a semana mais propícia para plantarmos as ‘sementes de intenção’ para o próximo mês e, consequentemente, para o ano – estabelecer metas de longo alcance e tomar as medidas necessárias para realizar o que for pensado ou desejado – relacionamentos, saúde, finanças, carreira, estilo de vida, espiritualidade etc.

Mas, energia do arithmo 1 exige uma ruptura com condições dependentes. Nessa fase é ideal enxergar, planejar e construir uma nova realidade.
Fazendo assim, as intenções e fundamentos estabelecidos nesta semana moldarão o campo de potencialidade e definirão o tom e o fluxo de energia da vida ao longo das próximas 8 semanas, ou seja, poderão ser vistos resultados aparecendo já em março.

É importante não se deixar levar por falsas impressões. Hábitos defensivos formam configuração de um comportamento improdutivo. A impaciência também conduz a acreditar que tudo deve ter solução imediata. O desafio que vem embutido nesta combinação de energias permite que a raiva e a frustração aumentem e explodam. 

Despir as defesas e romper hábitos confortáveis pode ser difícil. A semana abre espaço para o abstrato, mas também pode deixar alguns confusos. Se isso acontecer tente mudar a abordagem. 

Afinal, 19/10/1 ensina a não pedir da vida mais do que se está disposto a pagar.

Uma boa semana a todos.
Lília Palmeira - 2018

Bem vindo. Seja um assinante e receba as novidades em primeiro lugar.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esse blog é ligado a

Quem sou

Minha foto

Descobri cedo o caminho do autoconhecimento e a partir da adolescência direcionei o foco dos meus estudos para essa autodescoberta. Dissequei a mim mesma em busca de respostas estudando diversas matérias, que entendi serem totalmente interligadas.
Com a Arithmologia venho me aprofundando em técnicas de respiração, meditação, cromoterapia, cinesiologia, e tecnologia espiritual. Desenvolvi a Arithmognose Terapêutica: o cuidado consigo e com os outros, através do conhecimento e essência dos Arithmos (números) pessoais.
Graduada em Direito, mas trabalhando com Consultoria, Coaching e Aconselhamento Metafísico a distância, tenho como objetivo esclarecer e motivar o cliente/coachee para que este possa perceber e/ou experimentar uma conscientização das potencialidades inerentes em si que repercutem diretamente em suas ações.

Google+ Followers

Direitos de Autoria

Os textos deste blog têm autoria.

Caso queira fazer uso, por favor, cite a fonte.

Obrigado!