sexta-feira, 3 de abril de 2015

O Eclipse e a Árvore da Vida - 4 de abril de 2015.



Esse período estará profundamente conectado qabalísticamente com três Caminhos da Árvore da Vida de fundamental importância para o desenvolvimento da persona do andarilho. 

Os Caminhos são como se seguem:



25º Caminho – SAMEKh – ATV XIV (ARTE)








 

26º Caminho – A’AYIN – ATV XV (O DIABO)










27º Caminho – PE – ATV XVI (A TORRE)








Com a influência vinda dos planos sutis, acontecerá um evento interessante. 
Esse influxo virá por meio de três Portais estabelecidos nas seguintes Zonas de Poder: Tiphereth ; Hod e Yesod.      

   
A partir desse influxo, várias consciências aptas poderão captar os poderes de ativação ou excitação a fim de receber o Espírito do Movimento através da Boca (PE) dos Antigos fazendo com que cada andarilho engatilhe uma auto-transformação que será importante no próximo eclipse da Lua de Sangue.  

Quanto a SAMEKh esse influxo vem para reconciliar os opostos,  mas isso virá através de uma provação, ou seja, alguns testes no decorrer do período que confirmarão se você é merecedor na obtenção do novo horizonte de eventos que poderá se manifestar na vida do andarilho, porém essa manifesta-AÇÃO só pode surgir na consciência daqueles aptos através de A’AYIN, isto quer dizer, por meio do nosso Companheiro, cuja influência é exercida sobre o andarilho desde que ele/a vem ao mundo até o momento da partida. 

Contudo, essa influência RENOVADORA vai variar de acordo com o escopo de cada andarilho. 

Resumindo, no conceito comum da esfera do homem ordinário, essas três combinações trarão momentos de intensa realização após a superação de algumas provas do dia-a-dia, pois somente assim, o Equilíbrio será restaurado até a próxima Lua de Sangue em Setembro deste ano, e a partir daí, será outro Ciclo dentro de novo contexto.       

©Cláudio César de Carvalho - 2015

ABRIL - UM MÊS UNIVERSAL 12/3



Os Meses Universais revelam as tendências subjacentes de cada ano Universal.


Boas notícias!

Abril 2015 ressoa com o número '3' na numerologia

O número '3' é sobre a criatividade total... e aproveitando seus poderes criativos o 3 representa Corpo, Mente e Espírito; Terra,  Lua e Sol; Vida, Morte e Renascimento; Passado, Presente e Futuro. Assim, um Mês Universal '3' é um lembrete consciente para estar ciente dos 3 aspectos do seu ser... alinhando os seus pensamentos com o físico através de seu coração para simplesmente acreditar e criar um novo mundo a partir de um lugar de Amor Divino. Ou seja, de dentro para fora.

Um mês Universal '3' é propício para permitir que a sua auto-expressão criativa flua e para promover a coragem de simplesmente ser você mesmo externamente, podendo se divertir na experiência de cada momento !!!

Depois dos últimos meses de intensidade você ainda deve estar se sentindo desconfortável e incerto, mas as coisas vão começar a se iluminar para que possa estabelecer as bases para os seus planos.

Se você não está sentindo o alívio imediatamente é porque estamos começando o mês em temporada de eclipse. Eclipses têm sempre duas semanas de intervalo e tivemos nosso primeiro em 20 de março

Os Eclipses são energeticamente projetados para ajudá-lo a processar emoções enterradas e descobrir dons escondidos. Quando você se liberta das emoções não processadas, você harmoniza sua energia e a vida começa a fluir mais livremente.

Embora sua vida esteja se movendo para a frente, você ainda pode sentir como se as coisas não estivessem se movendo rápido o suficiente. Isso é porque Abril de 2015 é um mês Universal 12. 

E o 12 é uma vibração altamente espiritual. Tem seu próprio ritmo. 

Este mês lhe oferece algumas lições espirituais valiosas que irão mostrar como mudar sua perspectiva para que você possa conectar seu coração com suas intenções. E quando seu coração e mente estão em alinhamento com o seu destino - você se torna imbatível.


Como um Mês Universal 12/3 Abril será um período de espera, movendo-se conforme as percepções do público começam a mudar. Este é um momento em que uma mudança de visão ou reversão é possível sobre questões de importância. 

Este pode ser o mês em que a legislação sobre assuntos controversos seja levada para outra votação, pois há também um elemento de conclusão envolvido nele. 

Este é um tempo para o cultivo da coragem, das convicções e à propagação da verdade.
É também um tempo para a correção de erros em relação às pessoas e políticas para que também possa haver ainda mais movimento na esfera dos direitos dos verdadeiros excluídos. As reformas podem ter lugar e idéias progressistas podem ganhar novos adeptos à medida que avançamos ao longo do mês. 

Desde que o 3 é um número emocional, maior atenção pode ser dada às pessoas e aos seus desejos, com mais atenção sendo dada aos detalhes, bem como para as organizações que se formaram para levar adiante uma causa. 

Novas vozes podem ser ouvidas à medida que mais pessoas começam a falar e oferecer os seus sentimentos e opiniões sobre o que está ocorrendo. Uma vez que estamos em um ano Universal 8, o ativismo social pode ser uma parte da conversa que tem chance de tomar as ruas.




A energia 3 também se presta a maiores esforços criativos e artísticos conforme as pessoas olhem para o novo, além de aumentar a auto-expressão. Eventos sociais podem desempenhar um papel importante na expansão dessas idéias e conceitos. Também pode haver um aumento do nível e intensidade da comunicação se o discurso público assumir uma nova energia.




Economicamente, as coisas podem começar a melhorar, mesmo com aumento em gastos pessoais e governamentais é possível um aumento contínuo nos mercados de ações.




Do lado negativo, as melhorias e progressos podem ser dificultados por continuas frustrações e obstáculos e as pessoas devem dar particular atenção, concentrada, sobre as obrigações e as dívidas.
Sempre que possível, empreste sua voz para o diálogo, e trabalhe em conjunto para a melhoria contínua em todos os aspectos da sociedade.
 
Gaia agradece!!

"Lua de Sangue" – a Lua da Manifestação!



Estamos bem no meio de um poderoso ciclo de Eclipses!


Estes ciclos acontecem duas vezes por ano, e este em que estamos agora tem sido particularmente intenso e cheio de oportunidades.


Apesar de sabermos que ASTRONOMICAMENTE o fenômeno não ser tão raro, sendo ‘apenas’ uma ilusão causada pelo fato da Terra ficar entre a Lua e o Sol, ainda assim simbolicamente, magicamente e energeticamente ele tem sua importância.


Eclipses sempre vêm em pares, e esta "Lua de Sangue" dará o dom da Manifestação da Abundância.


Aqui estão algumas peculiaridades desta Lua de Sangue:


Este Eclipse Lunar é o terceiro de quatro consecutivos Eclipses "Lua de Sangue", parte de uma "Tétrade", significando "Quatro em sequência". 
São quatro eclipses lunares totais seguidos. O primeiro e o segundo ocorreram em abril e outubro de 2014, o terceiro ocorre neste 04 de abril e o quarto em 28 de setembro de 2015.


Ø    Isso é uma coisa bem rara de acontecer. A última vez aconteceu entre 2003 e 2004 e a próxima está prevista para 2032 e 2033.


Ø Ela ocorre em um Dia Duplo – 4.4 – desencadeando um forte Código de Manifestação.


Ø  O Sol e a Lua formam uma Quadratura T com Plutão e Urano o que pode parecer assustador à primeira vista. Com os planetas formando duas quadraturas e uma oposição, espera-se muito stress e tensão. No entanto, ele é um fator de motivação estimulando a ação realizadora.


Ø  O Eclipse do "Triângulo de Realização" desencadeia um requintado Código Numerológico 14-15-16; números kármicos de autotransformação.

O 14 força a disposição de adaptar-nos a circunstâncias em constante mudança e ocorrências inesperadas mantendo o foco nos objetivos e sonhos. Flexibilidade e adaptabilidade estão no cerne dessa luta, e a ordem no ambiente imediato é crucial para manter a clareza e foco.

O 15 na numerologia tradicional não é um número kármico, mas o é nos códigos ocultos. O número 15 pode ser considerado como um símbolo da manifestação total da vida (5), na sua forma completa. Portanto irradia força espiritual e, ao mesmo tempo energia material.

O 16 representa a destruição do velho e o nascimento do novo; trata da queda do ego e tudo o que ele construiu para si; como em uma limpeza, tudo o que foi construído e tudo o que serve para separar a pessoa da Fonte da Vida é destruído para dar lugar ao novo.
 

Um Eclipse Total da Lua Cheia expande exponencialmente a energia emocional da Lua Cheia, tornando-a muito mais intensa.


Este particular Eclipse 4.4 também cutuca a Quadratura Plutão-Urano mais uma vez, um ciclo que começou cerca de três anos e tem transformado o íntimo de todos! Mesmo os que ainda não saibam ou demonstrem. Urano e Plutão são Planetas Transpessoais porque personificam energias que estão mais em um nível "alma", que em um nível “ego”.


Para finalizar.


Na numerologia, Abril de 2015 é um Mês Universal 12.

12 está enraizado profundamente em nossa psique – nós temos 12 horas no dia, 12 meses no ano, 12 signos no Zodíaco.

12 é o Propósito de Vida mais alto possível para os próximos nove séculos.

O 12 nos ensina a dizer NÃO ao sacrifício e à vitimização.

Com um "número de raiz" do 3 (12 = 1 + 2 = 3), nós vamos sentir toda a vida muito profundamente em Abril.
 

3 é um número de auto-expressão criativa, edificante, social e emocional. Ao expressar o espectro completo de nossas emoções de forma autêntica, vamos manter nosso Abril  em luz, alegria e livre de dramas.
Porém se não for assim.....


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou

Minha foto

Descobri cedo o caminho do autoconhecimento e a partir da adolescência direcionei o foco dos meus estudos para essa autodescoberta. Dissequei a mim mesma em busca de respostas estudando diversas matérias, que entendi serem totalmente interligadas.
Com a Arithmologia venho me aprofundando em técnicas de respiração, meditação, cromoterapia, cinesiologia, e tecnologia espiritual. Desenvolvi a Arithmognose Terapêutica: o cuidado consigo e com os outros, através do conhecimento e essência dos Arithmos (números) pessoais.
Graduada em Direito, mas trabalhando com Consultoria, Coaching e Aconselhamento Metafísico a distância, tenho como objetivo esclarecer e motivar o cliente/coachee para que este possa perceber e/ou experimentar uma conscientização das potencialidades inerentes em si que repercutem diretamente em suas ações.

Google+ Followers

Seguidores