sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

FEVEREIRO de 2015 ̶ Energia 1




Fevereiro pode ser considerado um estado de limbo entre a agitação das celebrações de Ano Novo  e o que ainda está por vir. Felizmente 2015 traz um fevereiro com a energia do 1 - um tempo para reunir a nossa energia e desbravar o caminho adiante. O que exige uma nova atitude, energia elevada, plano de ação e motivação para seguir em novas direções.




Agora, as coisas começam  a acelerar deixando a maioria das pessoas cheias de energia e entusiasmo.

Se estiver impaciente para começar novos projetos deve evitar tomar decisões impulsivas. Há grandes oportunidades, bem como potenciais perigos.

2015 é um ano marcado por opostos: momentos em que tudo parece seguir o seu caminho, e outros momentos em que parece que o tapete foi puxado debaixo de você. Fevereiro dá a primeira indicação do que este ano vai trazer, mas, mais importante, ele desafia você a colocar o seu pé direito à frente, para mostrar do que você é feito.

Coragem, determinação e força interior são os ingredientes necessários que farão deste um mês de sucesso e um ano lucrativo. O ano pode ser caracterizado pela velha metáfora cenoura-e-vara: Fevereiro revela a cenoura o prêmio que você pode obter mas também mostra as armadilhas e perigos; em suma, a vara.

Desde que Fevereiro de 2015 possui uma vibração 1, ele vai trazer energia renovada, otimismo e expectativa de um novo ciclo de 9 meses.

Como tal, conforme corre Fevereiro, você vai se sentir mais poderoso e entender que todos os sonhos são possíveis. Sua mente se tornará mais nítida, e será capaz de se concentrar mais claramente em alcançar os objetivos com sucesso. Além disso, você terá forte imaginação que pode orientá-lo a novas possibilidades. Este é um mês para sair da concha.

Após a busca interior do ano passado, você pode ter descoberto que uma mudança está em ordem de acontecer. Este é o mês para começar a implementar tais mudanças: mudanças que cicatrizam neste ano a limpeza interna. Por exemplo, se você quer mudar de emprego, este é o mês para iniciar o processo de busca. Aliás, se você estiver interessado em obter mais conhecimento, volte aos estudos.



No plano das relações, este mês melindroso ainda pode ter repercussões da energia do mês passado (9). Mesmo com um desejo de recomeçar e forjar relações mais estreitas com amigos e familiares, seus sentimentos provavelmente estarão intensificados. Além disso, depois de dificuldades emocionais do mês passado, essas relações podem estar em um estado bastante delicado. Algumas crises de persistente sentimentos escondidos que precisam de atenção para ajudar a limpar o ar podem surgir. Portanto, as relações de todo tipo, de trabalho, colegas, amigos e parentes, podem estar um pouco imprevisível durante este mês. No entanto, não deixe que isso te derrubar. A compatibilidade de relacionamento trabalhada neste mês está preparando-o para relações mais fortes na estrada.

Em suma, as coisas que não funcionaram nos últimos meses passados podem funcionar a partir de agora. Porém, em vez de esperar que as coisas aconteçam a você, você deve fazer as coisas acontecerem. Há uma chave sobre como ser bem sucedido na vida. E ela exige que você tome medidas este mês é o tempo!

Continue trabalhando para a criação de um mundo novo e melhor para si e para os outros.


****************

As tendências acima são baseadas em influências globais. No entanto, cada um, com base em seus próprios dados de nascimento, têm influências pessoais em vigor a cada mês e ano.

Para quem desejar saber o que seu Mês Pessoal traz a nos próximos dias basta solicitar uma análise personalizada mandando mensagem para Khrestérion.

Lilia Palmeira, 2015.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Direitos de Autoria

Os textos deste blog têm autoria.

Caso queira fazer uso, por favor, cite a fonte.

Obrigado!

Quem sou

Minha foto

Descobri cedo o caminho do autoconhecimento e a partir da adolescência direcionei o foco dos meus estudos para essa autodescoberta. Dissequei a mim mesma em busca de respostas estudando diversas matérias, que entendi serem totalmente interligadas.
Com a Arithmologia venho me aprofundando em técnicas de respiração, meditação, cromoterapia, cinesiologia, e tecnologia espiritual. Desenvolvi a Arithmognose Terapêutica: o cuidado consigo e com os outros, através do conhecimento e essência dos Arithmos (números) pessoais.
Graduada em Direito, mas trabalhando com Consultoria, Coaching e Aconselhamento Metafísico a distância, tenho como objetivo esclarecer e motivar o cliente/coachee para que este possa perceber e/ou experimentar uma conscientização das potencialidades inerentes em si que repercutem diretamente em suas ações.

Google+ Followers