domingo, 4 de janeiro de 2015

Carta de um Mestre aos Sinceros Buscadores

Esta carta foi recebida há algum tempo, mas como Mestre Megaliteros viu que as coisas só pioram solicitou que a tornasse pública.
Assim seja!

*****************



Caras crianças,

Após longos anos de estudos e pesquisas onde a Sombra e a Obscuridade foram nossas únicas companheiras, porém nos quais conseguimos o máximo da obtenção pretendida pelos homens, a Sagrada Ordem ΦΣΚΑ Σ/Α em face do que vem acontecendo nos rumos da Iniciação, decidiu – depois de acirrada discussão entre seus honoráveis membros, onde os mais jovens ganharam pela larga margem de 93% de aprovação – sair dessa sombra para mostrar seu repúdio ao atual estado das coisas.

Ao comprovar a mixórdia que existe hoje em dia chegamos à conclusão que o mercado está saturado de:
Floriculistas de Bach, Villa Lobos, Beethoven, Vivaldi, Stravinsky, etc;
Thelematubies da Magiclik;
Xamanecos Naturobelezas;
Colorwiccas Lunáticas;
Caozeristas Amooloukos;
Bruxinildes e Avalonianos Celtibancos;
Jeguespadistas das Ruínas do Templo de Reiquenunkexistiu;
Rabinistas e Rabinesas Qabalanistas;
Ufolonautas e Psiconistas Transsirianos;
Reikianistas Oshoushuilólogos;
Pais, mães, primos, padrinhos e madrastas de Todos os Santos;
Baralhomantes, dadomantes, dominómantes e outros oraculomantes de plantão;
Gitanistas de Tradições perdidas pelo mundo afora;
Shakessdancers das Arábias Egípcias;
E como não podia faltar: Iniciados em Whatmaycallit que dizem ter alcançados o topo do mundo e de terem se tornado Ultramegaipissíssimocósmicossumossacerdotes dos Incomensuráveis Soberanos Santuários das Gnoses que também são várias.
Não é possível citar todos, pois a cada dia surgem novos seguimentos e produtos.

Todas essas empresas vêm fazendo um jogo, digamos não muito salutar, no mercado, pois ao mesmo tempo em que – através de seus respectivos DM (Departamentos de Marketing) – alardeiam terem o melhor produto, ainda assim, nos bastidores, compram ações das outras Companhias e chegam mesmo a fazer grandes fusões, o que leva as Bolsas de Valores do Mundo Espiritual (?) Ocidental a uma oscilação jamais vista.
Nem mesmo meu jovem amigo Michael poderia prever tal coisa – se bem que depois de tantos anos de estudos, confesso que não tive paciência de ler todas aquelas quadrinhas em provençal.

Os membros de nossa Cátedra de Allogy sabem que é necessária a Unificação, pois Tudo é Um, mas alertam que tal índice de ignorância ocultolística pode levar o Mundo a uma nova Idade das Trevas em plena Era de Aquário.

Por isso conclamo a todos:
Vamos estudar a sério, meus filhos!
Aprofundem!
É bom conhecer melhor o passado para parar de fazer tanta besteira no presente, senão não terão futuro algum (ainda que seja tudo a mesma coisa de acordo com o Quanta).

Muitas Bênçãos,

Μεγαλιτεροσ Αδελφος Φοιβος Απόλλων
Venerável Grão Mestre, Duque Mor, Ditador Perpétuo, Emir, Califa e Presidente da Sagrada Ordem 
Φρατρία εκ Συνετός Kατάσκοπος Αἱρετικός


Bem vindo. Seja um assinante e receba as novidades em primeiro lugar.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esse blog é ligado a

Quem sou

Minha foto

Descobri cedo o caminho do autoconhecimento e a partir da adolescência direcionei o foco dos meus estudos para essa autodescoberta. Dissequei a mim mesma em busca de respostas estudando diversas matérias, que entendi serem totalmente interligadas.
Com a Arithmologia venho me aprofundando em técnicas de respiração, meditação, cromoterapia, cinesiologia, e tecnologia espiritual. Desenvolvi a Arithmognose Terapêutica: o cuidado consigo e com os outros, através do conhecimento e essência dos Arithmos (números) pessoais.
Graduada em Direito, mas trabalhando com Consultoria, Coaching e Aconselhamento Metafísico a distância, tenho como objetivo esclarecer e motivar o cliente/coachee para que este possa perceber e/ou experimentar uma conscientização das potencialidades inerentes em si que repercutem diretamente em suas ações.

Google+ Followers

Direitos de Autoria

Os textos deste blog têm autoria.

Caso queira fazer uso, por favor, cite a fonte.

Obrigado!