Conhece-te a ti mesmo

29 de jan. de 2017

GALO DE FOGO 2017 – ANO DA FÊNIX PÚRPURA



 Às vezes, o Ano do Galo é traduzido como o Ano da Fênix ou o Ano do Frango. 
phoenix_by_clarevoyant
Sim, FÊNIX – porque é uma tradução mais espiritual, com o potencial para a evolução pessoal. Se a jornada espiritual de transformação se tornar demasiado desafiadora em 2017, então algumas pessoas assumem uma postura de frango ou galinha – resistindo as mudanças e arranhando e bicando cada ‘minhoca’ e ‘verme’. Portanto, é importante se esforçar para manter o ‘bico ao vento’ e conscientemente procurar maneiras de crescer e se transformar.
 
Mas enfrentar os medos para renascer nem sempre é fácil. Portanto, o Ano do Fênix 2017 é um tempo de consciência, trabalho duro, disciplina e uma visão realista. Os esforços práticos terão êxito. Planos sem sentido não. 

Lidar com qualquer dívida, plano, orçamento e estar ciente de seus gastos. Essa é a dica para o ano. O ideal é ser um pouco frugal financeiramente, e se abster de reclamar. Escolher as batalhas com sabedoria. Manter-se em terreno alto e não se envolver em argumentos mesquinhos. Manter a vida simples. Organizar as finanças.

Mas, antes de qualquer coisa, preste atenção à saúde. Este é o ano para finalmente resolver problemas de saúde, não deixar que se arrastem. Se se sentir um pouco exausto após o Macaco de Fogo em 2016, então 2017 é tempo para se concentrar especialmente na saúde, cura e restauração. Mesmo com a casa. É hora de se desfazer do velho e não utilizado, e viver de forma mais eficiente neste ano do Pássaro de Fogo.

Aqueles nascidos em anos de Fênix-Galo (1909, 1921, 1933, 1945, 1957, 1969, 1981, 1993, 2005, 2017) são pessoas afiadas que são equipadas com o julgamento afiado e uma sagacidade rápida. São tão inteligentes e flexíveis que podem ser jogados em qualquer situação sem aviso prévio e emergir um vencedor. Podem prever a direção de qualquer circunstância e agir em conformidade; geralmente são grandes planejadores e esquematizadores. Pessoas de Fênix são diferentes e destacam-se em uma multidão. Se orgulham de trabalhar duro e seguir as regras. Não gostam de perder tempo –  ou dinheiro – e podem ser desdenhosos com aqueles que o fazem. São geralmente perfeccionistas que se importam com o que as outras pessoas pensam e eles querem ser elogiados por fazer um trabalho esplêndido. Mas se sua ética de trabalho for levada ao extremo podem se tornar exigentes, críticos e controladores. Os “fenícios” se beneficiam por conter suas críticas, não julgando com pressa, e liberando o desejo de dominar os outros e sempre estar com razão. 
A Fênix se correlaciona com o signo ocidental Virgem. 

Faça a escolha: ser uma Fênix ou um Frango?





Lília Palmeira, 2017


Bem vindo. Seja um assinante e receba as novidades em primeiro lugar.

Entre com seu e-mail:

PorFeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esse blog é ligado a

Direitos de Autoria

Os textos deste blog têm autoria.

Caso queira fazer uso, por favor, cite a fonte.

Obrigado!