Conhece-te a ti mesmo

13 de jan. de 2008

UM ASPECTO IMPORTANTE de 2008

RUNA MANN

Lord Aghaven


2008 será um ano de conclusão de coisas já iniciadas...

Ele começa trazendo toda uma bagagem de 2007, porém essa junção de ciclo finaliza em pouco tempo, acredito que dentro de 3 meses; 2008 será um ano para renovação de plantio para novas colheitas futuras, as coisas boas ou ruins colhidas dependem de como o plantio será feito. As pessoas têm que tomar como ponto de referência os acertos do que elas fizeram em seus trabalhos e continuar nos seus determinados e intransferíveis caminhos.

Por ser um ano regido principalmente por MANN, a Runa que simboliza a Humanidade, o ano está totalmente ligado ao autoconhecimento, então o plantio é a semente da divindade existente no ser humano, que, assim sendo, terá a força que precisa para as suas buscas, devendo harmonizar o intelecto e a razão com a intuição para melhor ser guiado pelo espírito visando alcançar o poder divino inerente ao "Eu" e assim conseguir a realização. Bem, quem seguir os conselhos certamente estará bem protegido e agindo lado a lado com a verdade, pois estarão a seu favor as forças de ação e reação. Há necessidade de uma pausa para rever o passado e se libertar dele completamente, pois não será benéfico ficar guardando o que já foi colhido antes, seria como se vivêssemos sempre no e do passado, esgotando o que já colhemos de produções anteriores. Tendo se libertado disso o portal poderá ser cruzado sem nenhum pesar.

Toda a energia criativa deve ser canalizada. E não se deve agir instintivamente sem consciência, pois assim se pode colocar em risco grave as boas ações.

A conclusão do ciclo será bem confortável para quem agir corretamente representando assim a abertura que permite a liberação do potencial energético de cada um.



Lord Aghaven – 2008©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos respectivos Usuários e não representam a opinião da Equipe Khrestérion.

Bem vindo. Seja um assinante e receba as novidades em primeiro lugar.

Entre com seu e-mail:

PorFeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esse blog é ligado a

Direitos de Autoria

Os textos deste blog têm autoria.

Caso queira fazer uso, por favor, cite a fonte.

Obrigado!