Conhece-te a ti mesmo

16 de jun. de 2018

A CARTA DO ANO E SEU ORDÁLIO – TRANSFORME SUA VIDA!

Click na imagem para mais detalhes



Entre conflitos ou, possíveis conflitos mundiais, onde a disputa pelo poder, centrada no ego, na ganância e na soberba e, por conseguinte com a entrada do novo milênio, o dito homo erectus em um inconsciente ou, consciente coletivo, toma a decisão de buscar a sua essência, ou seja, os eternos questionamentos “De onde vim?”, “Para onde vou?”, “Qual será a minha missão neste plano material?”.


Esta é a proposta de Cláudio Carvalho, em seu livro A CARTA DO ANO E SEU ORDÁLIO – TRANSFORME SUA VIDA!. Que ninguém tenha a ilusão que será um caminho percorrido facilmente. Muito pelo contrário, aliás! Através do Tarô de Thoth, Cláudio estabelecerá uma dicotomia entre a Carta do Ano e a Carta do Ordálio, realizando uma intercessão entre elas na caça pela verdadeira natureza humana. Com isso, a relação por meio dos Arcanos Maiores, Arcanos Menores e as cartas da Realeza será uma constante.

Há muitos anos conheço Cláudio Carvalho e sua esposa, a revisora e organizadora deste livro, Lília Palmeira (arithmóloga especialista em numerologia) e cheguei a realizar um trabalho com ambos no resgate de minha existência, confessando-lhes que foi muito doloroso este empreendimento, a ponto de não dar continuidade ao mesmo, tamanho o verdadeiro pavor em tornar a encarar sentimentos que precisavam e precisam ser ceifados. À época, confesso-lhes que não estava maduro para tal “tratamento de choque”. Mas agora retornando com confiança no conseguir.
               
Parafraseando as palavras do autor em sua obra, A CARTA DO ANO E SEU ORDÁLIO – TRANSFORME SUA VIDA!, “vai nos tirar de uma obscuridade que costuma nos envolver durante longos períodos para nos presentear comum novo amanhecer de uma nova consciência e percepção de quem realmente somos em nossa totalidade”


Excelente leitura a todos!

 

 

Wellington Lisboa – Jornalista e Crítico de Cinema

Editor responsável pela página do Facebook Conexão Comunicação

Colunista no site Cinema para Sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos respectivos Usuários e não representam a opinião da Equipe Khrestérion.

Bem vindo. Seja um assinante e receba as novidades em primeiro lugar.

Entre com seu e-mail:

PorFeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esse blog é ligado a

Direitos de Autoria

Os textos deste blog têm autoria.

Caso queira fazer uso, por favor, cite a fonte.

Obrigado!