Conhece-te a ti mesmo

7 de dez. de 2017

Spiritual Technology



Nós estamos no limiar de uma maravilhosa Nova Era, a era de transformação Espiritual, a era de dramáticas mudanças. Essas mudanças são visíveis em nível individual, grupal, tanto quanto planetário. Nós estamos testemunhando um extremamente rápido desenvolvimento da informática, medicina, intercâmbio cultural, arte, ciências alternativas e – sim, Tecnologia Espiritual. Sua meta é a liberação do Atman ou Verdadeiro Ser.

Não somos indivíduos isolados, nem a Terra é um planeta isolado. Com fios invisíveis estamos conectados a outros Seres e outros mundos, tão bem quanto a outros universos. Alguns de nós estão conscientes dessas conexões. Mudanças no individual são parte da mudança de um todo; mudanças no todo se refletem em cada um de nós. Somos testemunhas de um salto quântico gigantesco na consciência coletiva da humanidade. Sua principal característica é a separação do desenvolvimento Espiritual daqueles prolongados sofrimento e esforço. Agora é possível experimentar um pico de experiência mística e profundas mudanças na personalidade em um caminho rápido e seguro, de uma maneira controlada e previsível.

Existem muitos Caminhos de Evolução contemporâneos. Os sistemas de Spiritual Technology de Zivorad M. Slavinski estão entre os mais rápidos e seguros. Eles são adaptados ao humano contemporâneo. Eles são seguros. E, além de baratos, são muito eficientes.

Dez ou vinte anos atrás não era fácil imaginar que problemas emocionais e psicológicos crônicos e difíceis poderiam desaparecer em meia hora ou em poucos minutos. Agora isso é realidade. É possível atingir um pico, uma experiência cósmica, mística, uma verdadeira Iluminação em processamento de grupo com duração de menos de um dia.

Se é capaz de dominar os sistemas de Spiritual Technology em um dia ou dois e usá-los para sempre, através da vida. Com a Tecnologia Espiritual da Nova Era você não irá mais procurar a Verdade e as realizações fora de si mesmo, para onde você tem olhado sem sucesso por muitas vidas.
Existe somente um espaço para encontrá-las – VOCÊ.
Existe somente uma pessoa capaz de encontrá-las – VOCÊ.
E VOCÊ é parte de todos NÓS.


A porta para estas novas e maravilhosas dimensões e novos universos está aberta. Se sua voz interior diz que você está pronto, atravesse-a!!




Adaptação de Lília Palmeira – 2007 - 2017
Original em Spiritual Technology
SOCIEDADE LAMATRONIKA® - Todos os direitos reservados.
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos respectivos Usuários e não representam a opinião da Equipe Khrestérion.

Bem vindo. Seja um assinante e receba as novidades em primeiro lugar.

Entre com seu e-mail:

PorFeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esse blog é ligado a

Direitos de Autoria

Os textos deste blog têm autoria.

Caso queira fazer uso, por favor, cite a fonte.

Obrigado!